Saia em Tricô Color. (Foto: Divulgação)

Westwing e Carandaí 25 fazem collab online

A Westwing e o coletivo Carandaí 25 uniram suas forças para celebrar a moda autoral brasileira em um projeto totalmente virtual, que conta com a presença de 10 marcas. A campanha fica on até quarta (21) e apresenta roupas que vão do estilo casual ao sofisticado, passando por itens de beachwear, sapatos e acessórios, em uma curadoria cuidadosamente desenhada a quatro mãos, por Tatiana e a equipe de estilo do Westwing.

“Trabalhamos a partir de princípios e missões, como levantar a bandeira da moda autoral brasileira, e estimular o consumo do que é produzido por nós e provenientes das cadeias com menor escala”, explica Tatiana. Sobre a parceria inédita com o Westwing, a empresária, com mais de 20 anos de experiência no mercado de moda, explica que ela agrega ainda mais potência ao propósito. “Estar no Westwing sempre foi um sonho para mim, como fundadora, e o convite caiu com uma luva agora que acabamos de lançar o nosso marketplace”, completa.

Marju, Marcela B, Esc Brand, Caju London, TAI DAI, Wasabi, Renata Alt, Horto, Nuu Shoes e M. Loures fazem parte da lista das grifes do projeto.

O marketplace está disponível neste link.

Chemise Longa em Linho Linen Damasco – Esc Brand. (Foto: Divulgação)

Leia:

Galeries Lafayette investe em moda consciente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *