Vanessa Machado (Foto: Vinícius Mochizuki)

Atriz lança produto em parceria com a Dermociência

A atriz Vanessa Machado está fazendo sucesso com seu canal no YouTube onde dá dicas de maquiagem e beleza para mulheres acima de 30 anos. No mesmo seguimento, Vanessa acaba de lançar mais um produto de sua linha de beleza, o Eight Facial Foam by Vanessa Machado, em parceria com a Dermociência. A espuma de limpeza, voltada para o mesmo público do seu canal, é um produto vegano, sem testagem em animais e eco-friendly.

Essa novidade que compõe sua linha Eight tem fórmula ativa que suaviza e não agride as camadas mais sensíveis da epiderme. O Sodium PCA é um composto hidratante que aumenta a suavidade, a maciez e a elasticidade. Com alto poder umectante, derivado do ácido glutâmico, obtido através do melaço da cana-de-açúcar, não é pegajoso ao toque e tem capacidade de retenção de umidade, contribuindo para maior maciez. Sua fórmula é livre de sulfato, parabenos e óleos minerais.

“Meus produtos são desenvolvidos para humanos e testados em humanos. Me preocupo também com impacto ambiental, por isso a espuma é biodegradável. Estou muito feliz em poder contribuir com a beleza e autoestima feminina”, diz Vanessa.

Para saber outros detalhes da nova empreitada de Vanessa Machado, fizemos um ping-pong com ela. Confira!

Vanessa Machado | Foto: Divulgação

O que te motivou a a criar uma espuma de limpeza vegana?
Essa fórmula nasceu da necessidade de ter um produto que limpasse bem, sem agredir a barreira de proteção, e sem retirar a hidratação da pele. O fato de ser vegana vem da minha paixão por produtos naturais e sem crueldade animal.

Apesar de ser recomendada para pessoas acima dos 30 anos, a turma abaixo dessa faixa etária poderia usar a sua espuma também?
Claro! A limpeza e hidratação são importantes em todas as idades e tipos de pele, inclusive oleosas. Todos podem se beneficiar não só da espuma como do blend de óleos Eight.

Você também está no YouTube, uma plataforma que, ainda que seja em vídeo, é diferente da televisão. Quais estão sendo os desafios nessa nova mídia?
Me adaptei muito bem com essa plataforma. Gosto de me comunicar e ajudar as pessoas, foi bem natural esse processo. Hoje, faço tutoriais, resenhas e dou dicas não só no YouTube mas também no meu Instagram.

Apesar de agora ser empreendedora, pretende voltar a atuar?
Sim. Com a oportunidade e o momento certo. Eu amo atuar e morro de saudades dos colegas e da rotina de trabalho.

Qual o significado de autoestima para você? E quais dicas de autoestima você daria para todxs?
Autoestima tem a ver com os cuidados e a visão positiva que temos de nós mesmos. Ela está relacionada ao nosso bem-estar, nossa confiança e amor-próprio. Eu tenho minha rotina de cuidados voltados para pele, corpo e mente. Falo disso bastante nas minhas redes sociais.

Onde podemos encontrar seus produtos?
Hoje, a venda acontece no site da Dermociência. Convido vocês a conhecerem meus produtos, é um caminho sem volta. Sou suspeita, claro, mas é porque sei da qualidade e eficácia deles. Estou sempre à disposição, no Instagram ou YouTube, para qualquer dúvida que possa aparecer.

Leia também:

Entenda a oxigenoterapia hiperbárica de Marc Jacobs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *