Titanic Explorer (Foto: Divulgação)

Triton cria submarino com casco de acrílico

Aventuras submarinas para ver os destroços do Titanic são sempre anunciadas pelo mundo, mas, desta vez, a Triton criou uma experiência ainda mais personalizada para os bilionários aproveitarem.

O Titanic Explorer, novo submarino com casco de acrílico transparente que pode atingir profundidades de até 4 mil metros, parece um casulo voador futurista e é aerodinâmico, o que ajuda a alcançar altas velocidades de subida e descida, além de ter um sistema mais prático para manobrar espaços apertados. As asas são equipadas com luzes e câmeras para ajudar no mergulho.

Titanic Explorer (Foto: Divulgação)

Os que não abrem mão de registrar os momentos mais incríveis de sua vida também vão gostar dessa novidade: o Triton possui uma função de “deslizamento silencioso”, que ajuda a filmar espécies delicadas do fundo do mar sem perturbá-las.

Titanic Explorer (Foto: Divulgação)

A empresa sediada na Flórida lançou apenas algumas versões para testes do navio e levará cerca de dois anos para ser construído oficialmente. A Triton não revelou o preço ainda, mas o esperado é que o valor de venda chegue aos dez dígitos.

Titanic Explorer (Foto: Divulgação)

Via New Atlas

Leia: 

Empresa em Londres cria ‘casulo’ para voos de luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *