Quel e Theo Bial (Foto: Cristina Granato)

Theo Bial e Quel fazem live no Leblon

A Sala Marília Pêra do Teatro Petragold, no Leblon, recebeu a live “O que sobrou do céu”, de Theo Bial e Quel, fruto de uma parceria construída desde o início da carreira de ambos. Este foi o segundo show virtual da dupla, uma versão mais intimista, concebida para ser apresentada pela plataforma Zoom.

Theo Bial, 22 anos, traz em seu DNA a forte conexão com a arte e a escrita – é filho da atriz Giulia Gam e do jornalista e poeta Pedro Bial. Theo canta e compõe desde 2011, e vem sendo reconhecido pela beleza e simplicidade de suas letras. Em 2017, lançou seu primeiro álbum, “Do Amor à Sabedoria”, com singles como “Gaia”, apresentado no programa “Altas Horas”, de Sergio Groisman, na TV Globo. Influenciado pela bossa nova e pelo jazz, costuma se apresentar acompanhado de seu violão. O jovem artista já percorreu palcos como Teatro Rival, Teatro Ipanema, Casa da Gávea, Teatro Funarte SP e no Festival Universo Paralelo.

Aos 22 anos, Quel já possui uma carreira regular como cantora desde 2013. Em 2020, a compositora deu início ao seu projeto autoral com os singles “Cor do meu batom” e “Os pelo da cara”, bem recebidos pelo público e elogiados pela crítica. Atualmente, é vocalista da Bateria da PUC e defende anualmente o Carnaval ao lado do Bloco Filhos da PUC. Quel também integra o elenco da cia Cine em Canto, que circula com o espetáculo musical Meu Caro Barão, com músicas de Chico Buarque. As apresentações mais recentes aconteceram em 2019, junto ao grupo argentino Fuerza Bruta, no festival Rock in Rio.

Veja nas fotos de Cristina Granato.

Quel e Theo Bial (Foto: Cristina Granato)
Theo Bial (Foto: Cristina Granato)
Quel (Foto: Cristina Granato)

Leia:

Ensaio geral de peça movimenta o Petragold

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *