Stuppendo

Stuppendo estreia sabores para a temporada junina

Eleito cinco vezes o melhor sorvete de São Paulo pela Veja SP, o Stuppendo estreou sabores para a temporada junina. Por lá, os comensais também podem escolher cerca de mil opções que se revezam no cardápio, todas desenvolvidas pelo chef Edu Guedes e sem nenhum tipo de gordura.

Mais leve e saudável que os da concorrência, o sorvete Stuppendo chegou em junho ao Rio e já apresenta novidades no cardápio: os sabores curau, cocada mole com doce de abóbora, milho, tapioca com doce de leite e paçoca.

A sorveteria tem três filiais em São Paulo, uma no Mato Grosso do Sul, e uma no Rio, que está instalada em uma grande loja na praça de alimentação do BarraShopping.

Hit das sobremesas em todas as estações do ano, o sorvete pode ser encontrado em diversas combinações e, se você está fazendo dieta, não precisa derreter de vontade. Há sabores com restrição de açúcar e derivados de leite ou glúten, como o sorvete de gianduia. “Estamos sempre procurando o que há de novidade no mundo gastronômico”, avisa Alberto Dias, dono da novíssima filial carioca. Entre os sabores mais pedidos do cardápio estão o de tangerina, macadâmia e bem-casado.

Era um antigo desejo do chef Edu Guedes trazer a experiência única que o sorvete Stuppendo proporciona para Rio, mas, com a pandemia, os planos acabaram se atrasando. “Stuppendo já existe há 25 anos. Possui uma história de sucesso, prêmios conquistados e, sem dúvida, vai agradar muito aos cariocas”, define Alberto.

Leia:

Belga Wafel traz doce europeu ao Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *