Sobre

Ostentação ou magnificência. Profusão de ornatos; ornamento. Viço. Superfluidade. (Lat. luxus)

Fator que encanta, símbolo de status, elemento diferencial, seja concreto ou imaterial, o Luxo trata e retrata a questão do prestígio secular. Prazer ou bem adquirido por alto preço.

Há muitas definições possíveis para a palavra luxo. Para alguns, é assistir ao pôr do sol num fim de tarde escaldante de verão. Ou desfilar com uma bolsa de marca top num carro último modelo. Para outros, luxo é simplesmente calçar sandálias de dedo quando o salto alto aperta. É uma questão de referência.

Hoje, o luxo é o principal item de série de um mercado cada vez mais segmentado. A criatividade das marcas e seus esforços em desenvolver produtos com base no que há de mais exclusivo e personalizado impulsionam o luxo a patamares ainda mais altos, onde as exigências são máxima qualidade e sofisticação.

DIFERENCIAL

E é neste cenário favorável que o blog DELOOX nasce com um diferencial: quem vive no mundo do luxo fala com propriedade sobre o substantivo. Personagens da sociedade são as porta-vozes e, a partir de experiências do seu dia a dia, vão falar de temas como viagem, moda, beleza, decoração, alta gastronomia, comportamento e muitos outros. Além disso, entrevistas e reportagens exclusivas complementam o DELOOX, editado pelas experientes jornalistas Angie Diniz e Leticia Rio Branco.

OBJETIVO

É este o objetivo do DELOOX. Através de diversas editorias, o blog também tem a participação de blogueiras que fazem parte deste universo. Por isso, empresas que buscam o público-alvo AAA encontram um espaço ideal para o estabelecimento de uma parceria de sucesso.