Sandra Tollentino (Foto: Divulgação)

Sandra Tollentino e Cris Rezende firmam parceria em projeto solidário

Sandra Tollentino e Cris Rezende organizam o primeiro bazar solidário de moda com 100% das vendas revertidas para o projeto O Bem Me Quer, que atende na Zona Sul do Rio. Algumas marcas cariocas já confirmaram doações. A novidade fica por conta da inclusão de uma área com brechó, deixando clara a importância de fomentar a economia circular.
Coletivo é formado por 30 voluntários moradores do bairro de Ipanema e arredores, com a missão de reestabelecer os direitos das pessoas em situação de risco com fornecimento de alimentação e itens de necessidade básica. Através de parcerias com outras ONGs, buscam a inclusão desses moradores em aluguéis solidários e capacitação para o mercado de trabalho. Mais do que um projeto assistencial, este é um programa de treinamento e reinclusão na sociedade. O programa ajuda também a reestabelecer vínculos familiares e ainda assim não deixa de ser assistido. O apoio continua para que essas pessoas resgatem sua autonomia e possam seguir fortes e sozinhas.
O Bem me Quer ajuda aproximadamente 160 pessoas e nos últimos 6 meses o gasto mensal foi de 4 mil, recebendo doações de diferentes frentes. “Sempre tive o desejo de me envolver em algum projeto solidário que fosse constante. Falo que o que aconteceu foi um encontro de propósitos. Cris Rezende me apresentou a ideia do bazar e de cara eu topei. Virou nosso projeto. Estamos animadas com a parceria de marcas tão generosas que estão doando peças que essas serão vendidas por um preço promocional no dia 25 de novembro”, diz Sandra Tollentino.
Serviço
Primeiro Bazar Solidário
25/11   – 8h às 20h
Hotel Pestana Rio Atlântica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *