COLUNA SANDRA TOLLENTINO

SANDRA TOLLENTINO: 7 presentes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados já é amanhã e se você ainda não tem a mínima ideia de como presentear o seu amor, te dou uma ajudinha extra nesta missão.

7 dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Sandra Tollentino (Foto: Divulgação)

1. Que tal presentear através de um voucher para fazer uma Análise Cromática comigo? Investir em autoconhecimento é sempre uma ótima opção de presente. E quem não gostaria de realçar ainda mais a sua beleza? Aposta certa!

2. Blazer Erica Rosa, já que o inverno não precisa ser sempre em tons escuros. O inverno colorido da marca está imperdível!

Erica Rosa – Inverno 2021 (Foto: Divulgação)

3. Os relógios da James Cook são minimalistas e muito chiques. E os preços estão ótimos. Vale muito a pena.

4. Os produtos de skin care da Simple Organic fazem muito sucesso pelos resultados e por serem orgânicos e veganos. Eles ainda estão fazendo uma super promoção com o kit de tratamento.

5. Os óculos da AC Brasil são demais e sempre criam uma coleção mais linda que a outra. Sou suspeita e tenho vários deles.

6. Os conjuntos da Petrucci são muito confortáveis. São ótimos para nossos dias de home office. A marca tem uma pegada mais tecnológica, minimalista e chique.

7. Os livros da “Coleção Viagem”, da Livraria Unisaber, são ótimos para decoração. Além de lindos, nos ajudam a matar a saudade de cidades maravilhosas pelo mundo.

Coleção Viagem – Unisaber Livraria (Foto: Reprodução)

Aproveite o dia, celebre o amor, e comemore muito com quem você ama! ❤

Espero que gostem das sugestões!

Sobre Sandra Tollentino

Sandra Tollentino é consultora de imagem e estilo, mineira e radicada no RJ. Tem formações em Design de Moda e Styling pelo IED Rio, em Comunicação de Moda no IED de Florença, Itália, e em Fashion Management pelo IBMEC. Sua trajetória é pontuada pela paixão pela moda e busca por um propósito de trabalho pautado na autoestima e no autoconhecimento. Temas como consumo consciente e movimento slow fashion estão sempre presentes em suas pesquisas e análises. Decodificar e apontar caminhos para diversos estilos fazem parte do seu trabalho, que inclui análise cromática, personal shopper e produção de moda. Como colunista de moda do Deloox, pretende trazer um olhar global para diversas pautas factuais do universo de moda e estilo.

Você também pode gostar de:

Sandra Tollentino: como usar cores nos looks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *