Monitor Samsung Odissey G5 (Foto: Divulgação)

Samsung amplia família de monitores gamers

A Samsung decidiu ampliar a família de monitores gamers no Brasil e apresenta agora o Odyssey G5. Com tela de 34 polegadas e curvatura de 1000R, considerada a ideal para o campo de visão humano, o novo monitor se junta ao Odyssey G7 e ao Odyssey G9, lançados no segundo semestre de 2020, e já está disponível para compra na loja online da Samsung.

“Desde o ano passado, a Samsung redobrou os esforços para atender aos desejos e às exigências de um público tão importante como os gamers. Nos tornamos a marca oficial da T1, uma das principais equipes de eSports do planeta, e agora expandimos a família Odyssey no Brasil com mais um lançamento repleto de recursos e detalhes especiais para os jogadores mais rigorosos, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O Odyssey G5 possui resolução Ultra WQHD (3440 x 1440) e tempo de resposta de apenas 1ms, permitindo que o jogador sempre se antecipe aos movimentos dos adversários. Já a taxa de atualização é de 165Hz, deixando os gamers prontos para conquistar os territórios inimigos, sem atrasos ou oscilações, nem mesmo nas cenas mais rápidas dos jogos.

Samsung Monitor Gamer G5 (Foto: Divulgação)

Outro recurso capaz de reduzir o travamento e a oscilação das imagens é a compatibilidade com o AMD FreesSync Premium. Já com o HDR10 as cenas ficam mais nítidas e vibrantes graças ao contraste aperfeiçoado, revelando todos os segredos que se escondem nas sombras com pretos profundamente escuros e aproveitando melhor os brancos mais luminosos para uma experiência de resolução incrivelmente detalhada.

Como a família Odyssey vai sempre além, a Samsung preparou novidades também para o design do G5, que não possui bordas nas telas e conta com visual impecável da parte traseira. Além disso, foi desenvolvido um menu de jogo inspirado nas preferências dos gamers, com cores vibrantes e aspecto futurista.

O Odyssey G5 tem proporção de tela 21:9, brilho típico de 250 cd/m² e contraste padrão de 2.500:1. E, além da curvatura da tela de 1000R, a jornada dos gamers fica ainda mais confortável graças a recursos já conhecidos como Eye Saver Mode e Flicker Free. Outra possibilidade interessante é a de dividir a tela a partir de fontes diferentes com o Picture-by-Picture, permitindo que o jogador explore um game enquanto confere, por exemplo, um tutorial para passar aquela fase.

Monitor Gamer Sansung G5 (Foto: Divulgação)

Os monitores Odyssey são ideais para todo tipo de gamer, dos casuais aos profissionais, e são os equipamentos oficiais da T1, uma das maiores equipes de e-sports do mundo.

O preço sugerido é R$ 4.199,00.

Leia:

Triton cria submarino com casco de acrílico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *