Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

Projeto promove doação de sangue nas redes sociais de chefs

Hoje é celebrado o dia Dia Nacional do Doador de Sangue, e, para essa causa tão nobre, o Food-se, marca de branding especializada em gastronomia, que esse mês celebra seis anos, fará a segunda edição do Cozinhar tá no Sangue, em que alguns dos principais chefs do Rio vestem a camisa em prol do movimento e divulgam nas redes sociais para seus milhares de seguidores.

Esse ano, alguns dos chefs renomados que toparam vestir a camisa são Alex Atala, Pedro Benoliel, Bruno Kartz, Andressa Cabral, Marcones Deus, Meguru baba, Rafa Gomes, Ronaldo Canha, Helena Rizzo, Alex Atala e Roberta Sudbrack. Na edição passada, realizada em 2019, outros chefs também se juntaram ao time como Claude Troigros, Katia Barbosa, Jimmy Ogro, João Diamente e Pedro de Artagão.

O Food-se foi criado em 2015 pela publicitária Vanessa Huguinin e tem como objetivo pensar, elaborar e executar estratégias que resultem no posicionamento de empreendimentos no setor da gastronomia, focando na democratização do branding. Vanessa, além de ser fundadora e estrategista de marca, também é professora da EGG (Escola de Gastronomia em SP) e da Nutrinew, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *