Orquestra Petrobrás Sinfônica - Crédito: Artur Medina

Orquestra Petrobras Sinfônica faz apresentação em niver da JBFM

No dia 27 de outubro, o Vivo Rio será palco da celebração de aniversário da JBFM, a rádio líder de audiência no dial carioca. Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, considerado um dos ícones vivos do Brasil pelo jornal inglês The Guardian, a Orquestra Petrobras Sinfônica receberá os homenageados Nando Reis e Samuel Rosa em uma noite de muitas surpresas. Os talentosos Daniel Boaventura, Carlinhos Brown e Nanda Garcia, lançada no programa The Voice Brasil, também vão alternar os holofotes da noite.

Neste encontro inédito, os músicos prometem surpreender o público, ao mesmo tempo em que vão arrancar o coro da plateia com seus grandes sucessos apresentados em novos arranjos acústicos. No set list não vão faltar os hits “Resposta”, de Samuel Rosa e Nando Reis, “All Star”, de Nando Reis, e “Amor I love you”, de Carlinhos Brown e Marisa Monte.

Realizado desde 1995, o show de aniversário da JBFM já faz parte do calendário cultural obrigatório do Rio de Janeiro. O evento marca o momento em que a JBFM deixou o repertório clássico-erudito para investir no melhor da música contemporânea, conquistando uma liderança sólida no segmento adulto e se tornando parte da rotina diária de quem vive na Cidade Maravilhosa.

Para ter uma ideia da importância da data, algumas presenças antológicas já abrilhantaram outras edições: Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Gal Costa, Lenine, Adriana Calcanhotto, Djavan, Lulu Santos e muitos mais.

Serviço

Show de aniversário JBFM

Atrações: Orquestra Petrobras Sinfônica, Nando Reis, Samuel Rosa, Daniel Boaventura, Carlinhos Brown e Nanda Garcia

Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, nº 85, Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

Data: 27 de outubro, quarta-feira

Horário: 20h30m

Abertura da casa: 19h

Ingressos: de R$80 a R$300

https://www.eventim.com.br/artist/jbfm/show-de-aniversario-jbfm-2998280?affiliate=VI0

Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

Classificação etária: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *