Foto: Divulgação

NFTexperience tem valorização de 420% em seu NFT

A NFTexperience, empresa que chegou recentemente ao Brasil com o propósito de popularizar a compra de NFTs, anuncia valorização de 420% de seu NFT, mesmo com um cenário de queda global das criptomoedas no mês de maio. A empresa se tornou a primeira em todo mundo a proporcionar aos seus consumidores experiências reais a partir da compra de seu NFT.

Através da plataforma NFTexperience, os interessados puderam comprar, via BNB, um ou mais dos 250 mil tokens para o primeiro sorteio do projeto, no valor unitário de 0,077 BNB (aproximadamente R$ 150,00). Com valorização de 420%, cada BNB saltou para 0,323. Aproximadamente R$ 459,00 reais ou 96 dólares.

Os NFTs da empresa são desenvolvidos na plataforma Binance Smart Chain (BSC) e o principal diferencial é que nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências exponenciais aos seus participantes. Exemplo disso foi o prêmio do primeiro sorteio realizado pela empresa, que deu continuidade ao plano de ação de lançamento da NFTExperience em território nacional.  O vencedor da primeira experiência foi Marcos Paulo dos Santos Vieira, morador de Goiânia, que comprou 33 NFTs na plataforma do NFTexperience e foi para Dubai, a principal cidade dos Emirados Árabes Unidos, com tudo pago.

Além da viagem, o sorteado também passa a fazer parte da NFT Experience World, que é um passaporte para a entrada no Clã X, um clube exclusivo do NFTexperience. Ao participar desse grupo seleto, automaticamente o participante também terá acessos exclusivos aos grupos do Telegram e Discord, com informações privilegiadas dos jogos em vida real do projeto, sorteios contínuos de criptomoedas e outros prêmios, convite para viagens internacionais, encontros exclusivos dignos, além de descontos de 50% na coleção exclusiva do NFT Experience World que será lançada na OpenSea. Poderá, também, comprar a Coin própria do NFT Experience que será lançada na Binance em uma pré-venda com possibilidades de muitas vantagens.

A cada mês, um novo NFT será gerado (com os mesmos 250 mil tokens) para um novo sorteio. Através de um programa auditado, acontece o sorteio, ao vivo, via streaming, que poderá ser acompanhado apenas pelos detentores do token. O ganhador não precisa fazer nada. A equipe da NFTexperience vai até ele para levá-lo para a experiência única. Os participantes do mês anterior não terão direito a participarem do novo sorteio, a não ser que comprem os tokens relacionados à nova experiência. No entanto, quem não for contemplado tem a liberdade de vender o NFT fora da plataforma.

Com um projeto global e inovador, planejado para dar experiências e proporcionar valorização de investimentos por meio de NFT´s (tokens não-fungíveis), a empresa apresentou ao mercado um plano de divulgação inédito, com ações misteriosas, em que o bilionário mascarado filantropo que ficou conhecido como LordX, realizou em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *