Louis Vuitton Light Up (Foto: Reprodução)

Louis Vuitton apresenta novo speaker iluminado

A Louis Vuitton inovou o seu portfólio de produtos e decidiu trazer ao mercado um speaker iluminado (Light Up) e inspirado na bolsa de mão Toupie, que é fabricada em couro e metal.

A caixa de som bluetooth é de aço inoxidável polido e fosco com revestimento na cor bronze. O couro é perfurado e gravado com o monograma da label. O anel superior é feito de vidro temperado, com 23 flores monograma e um anel de metal com 12 letras Louis Vuitton gravadas. O alto-falante tem 18 centímetros de diâmetro, 14 centímetros de altura e pesa um quilo.

As especificações revelam que a caixa de som possui conectividade sem fio e som HiFi, disponível em diversos aplicativos de música, e som espacial de 360 graus. A barra de controle de toque localizada em uma das torres em ângulo para baixo é coberta com vidro temperado com impressão em preto. No interior, tem um woofer de três polegadas e um par de tweeters de 0,75 polegadas.

O dispositivo é compatível com Bluetooth 5.1 e Wi-Fi, além de ter certificação Apple AirPlay 2 e Qplay. O lançamento tecnológico da grife chegará às lojas por US$ 2.890, algo em torno de R$ 15.180.

Assista ao vídeo de apresentação do produto.

Via Vida Celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *