Foto: Divulgação

L’Oréal Paris repagina ‘Le Défilé’ na Paris Fashion Week

Parceira oficial da Paris Fashion Week, L’Oréal Paris apresenta durante a tradicional semana de moda francesa a 4ª edição do desfile autoral “Le Défilé” no dia 3 de outubro, às 20h (horário de Brasília), na Esplanada dos Direitos Humanos do Homem, em Paris, aberto ao público e transmitido para mais de 30 países em todo o mundo através do canal da marca no YouTube (https://www.youtube.com/lorealparisbrasil). No ano em que são celebrados os 50 anos do famoso slogan “Você vale muito”, a marca trará como tema principal o empoderamento feminino e a diversidade, além de reforçar a importância do programa antiassédio “StandUp”, que em breve a ação será lançada também em solo brasileiro.

Esta edição traz um conceito diferente das anteriores, com foco em uma direção criativa especial que celebra a liberdade de movimento, a autoexpressão e a feminilidade em um ponto turístico da cidade de Paris, a Esplanada dos Direitos Humanos do Homem, onde a Declaração dos Direitos Humanos foi adotada pela primeira vez. L’Oréal Paris reformulará o conceito do espaço histórico em um ambiente dedicado às mulheres, com referências de empoderamento de cada mulher do mundo e dando continuidade à tradição da marca de levar sua visão única aos locais mais simbólicos da cidade.

Vozes inspiradoras que representam L’Oréal Paris como embaixadoras estarão presentes no desfile: Katherine Langford, Helen Mirren, Camila Cabello, Gemma Chan, Yseult, Nidhi Sunil, Aja Naomi King, Camille Razat, Jaha Dukureh, Liya Kebede, Cindy Bruna, Soo Joo Park, Luma Grothe, Nikolaj Coster Waldau e Marie Bochet.

Para Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L’Oréal Paris, este momento é um grito de guerra para todas as mulheres – e homens também – que compartilham dos valores da marca: “O ‘Le Défilé’ deste ano será um palco de empoderamento, transmitindo mensagens inspiradoras de autoestima e autovalor para cada uma de nós. Queremos uma disrupção dos tradicionais desfiles apresentados na semana de moda para convidar o público a conhecer nosso programa StandUp, fazendo com que tenhamos mais apoiadores ao nosso lado, vibrando junto com um time de porta-vozes incríveis, que estarão presentes lá também”, declara.

A beleza dos looks está sob comando da maquiadora global da marca, Val Garland, e os penteados serão produzidos pelo hairstylist Stephane Lancien, que juntos desenvolveram produções incríveis e cheias de experiências criativas, além de compartilharem as tendências glamurosas de cabelo e maquiagem, fazendo com as consumidoras tenham acesso aos bastidores dos looks mais quentes da temporada.

Desde 2017, L’Oréal Paris apresenta o “Le Défilé” unindo moda e beleza, compartilhando seus valores em uma escala global. Nesses anos, a marca também já colaborou com grandes grifes, como Balmain, Elie Saab, Mugler, Issey Miyake, além de contribuir na seleção de talentosos designers iniciantes, como Koché, Ester Manas e muitos outros.

Este ano é mais do que especial para L’Oréal Paris devido ao marco dos 50 anos do slogan “Você vale muito”, uma declaração feminista poderosa que carrega um grande significado sobre o valor individual de cada consumidora para a marca. Desde sua criação, L’Oréal Paris continua sua missão com as mulheres de todo o mundo, apoiando-as independentemente da sua idade, origem, raça ou cor, fazendo com que cada uma delas acredite no real valor de si mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *