Quarto inspirado no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate". (Foto: Late Rooms)

Hotel cria quarto inspirado na Fantástica Fábrica de Chocolate

Para comemorar o 50º aniversário de Willy Wonka e do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o Chocolate Box Hotel, em Bournemouth, transformou um de seus quartos na lendária terra dos doces. Para tornar esta experiência memorável desde o início, o hotel oferece aos hóspedes um “bilhete de ouro” – a chave para desvendar o mundo dos doces. Por lá, a estadia vai além dos chicletes, chocolates e outras guloseimas em abundância. A sala vai oferecer surpresas nunca vistas antes, como papel de parede que pode ser lambido (em uma variedade de sabores), uma fonte de chocolate com frutas e marshmallows e um espaço cheio de balas com o tema Willy Wonka.

Até mesmo o banheiro não permitirá que você se esqueça por que motivo decidiu se aventurar no quarto de quase 300 dólares/diária, já que ele oferece produtos de higiene pessoal com aroma de chocolate, um robe roxo, chinelos que lembram o blazer usado pelo próprio Wonka, e, claro, potes de doces. E mais: também é possível mergulhar em uma banheira  de chocolate líquido.

Banheiro inspirado no filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate”. (Foto: Late Rooms)

Uma das experiências que vão além da hospedagem também é inusitada: é possível se transformar em um marshmallow humano por 250 dólares adicionais.

O hotel ressalta que o foco não está apenas em transformar a sala em uma confeitaria, mas dar conforto igual a outros empreendimentos de luxo. Os quartos trazem lençóis de algodão egípcio, colchão de espuma viscoelástica e cortinas blackout.

Via Late Rooms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *