Museu de Arte do Rio (Foto: Divulgação)

Grupo PetraGold é novo patrocinador do MAR

O Museu de Arte do Rio (MAR) ganhou um novo patrocinador neste início de ano. O Grupo PetraGold, que tem se firmado no apoio de diversas iniciativas no mundo cultural, com destaque para a criação do Teatro PetraGold no Leblon e o patrocínio do Museu de Arte Moderna (MAM), no RJ, dentre outros, agora também é um dos patrocinadores do MAR.

“O Rio de Janeiro está num momento novo, de restauração, com a nova Prefeitura e o MAR é muito simbólico para a cidade, com sua vocação natural para a inclusão social e com um acervo maravilhoso construído em muito pouco tempo, graças ao empenho das pessoas que dirigem o museu. Para nós, é uma honra ter recebido esse convite, que abraçamos com muito carinho”, afirma Eduardo Wanderley, CEO do Grupo PetraGold.

Carlos Gradim e Eduardo Braule Wanderley (Foto: Cristina Granato)

A parceria com o MAR vai permitir a ampliação das iniciativas do museu junto às comunidades locais. “O MAR é reconhecidamente um dos museus mais inclusivos do país e ao patrocinarmos a instituição, temos a consciência do impacto social positivo desta iniciativa”, completa Beatriz Terra, Head de Marketing do Grupo PetraGold.

O patrocínio se reverterá no apoio a diversas iniciativas do museu, bem como exposições e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *