Gilberto e Flora Gil

Gilberto e Flora Gil ganham jantar no Mandarim

Na noite de quarta (21), Gilberto e Flora Gil foram homenageados pelos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho com jantar no Mandarim, restaurante localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard, Leandro Mendes e Thiago Ferrer criaram um menu degustação de cozinha oriental e contemporânea. O evento petit comité, como deve ser nesses tempos de pandemia, comemorou o sucesso do álbum mais recente do artista baiano, “São João em Araras”, em edição da Gege Produções Artísticas, que atingiu milhões de plays no streaming.

O encontro reuniu na mesma mesa, além do casal homenageado e dos anfitriões, Carolina Dieckmann, Jorge Mautner, Lucinha Araújo, Otávio Müller e o filho Francisco Gil, Marcella Muller e Sandra Fernandes. Todos usando máscaras, exceto para comer e beber, e mantendo o distanciamento social.

Entre tantos adereços protetivos comuns, a máscara Dolce & Gabbana com estampa de octograma, de 834 reais, usada pela atriz Carolina Dieckmann, atraiu a atenção de todos.

Veja nas fotos de Eny Miranda.

Liége Monteiro, Jorge Mautner e Gilberto Gil
Lucinha Araujo
Otavio Muller e o filho Francisco Gil
Marcella Muller
Luiz Fernando Coutinho e Carolina Dieckmann
Sandra Fernandes
Alexandre e Livia Trotta
Jorge Mautner
Leandro Mendes, Ana Clara Richard e Thiago Ferrer
Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *