Franco Noriega (Foto: Divulgação)

Franco Noriega desembarca com sua marca em SP

Chef, modelo internacional e empresário de sucesso, o peruano Franco Noriega é proprietário do badaladíssimo Baby Brasa, em Manhattan, restaurante de comida peruana orgânica que ganha ares de balada à noite.
Com apenas 32 anos, Noriega, que já foi apontado como uma das maiores lideranças latinas nos EUA na era digital pela revista Hola! americana, está expandindo as fronteiras de sua marca e transformando-a numa espécie de selo de bem-estar. Em maio ele abriu uma academia a céu aberto nas areias da praia de Ipanema, no Rio, o Baby Brasa Sports, projeto que já ganhou um segundo ponto em outro cartão postal carioca: a Lagoa Rodrigo de Freitas. Pois nos dias 16 e 17 de setembro, o rapaz estará em São Paulo com uma versão pop-up de seu projeto fitness durante o Gentlemen’s Day, no JK Iguatemi, oferecendo aulas de cross training.
Modelo de marcas como Jean Paul Gaultier, jurado do MasterChef México e influenciador, o rapaz, que já vive parte em Nova York, parte no Rio, vai fincar bandeira também na capital paulista. Abre em outubro duas unidades da dark kitchen Baby Brasa Burger. 
Quem quiser participar das aulas durante o evento em São Paulo é só preencher o formulário no link a seguir https://forms.gle/RMd9jDEhjB3gsKXP9 – a inscrição é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *