Quintal do Moquém (Foto: Beatriz Madeira)

Festival Quebra Nozes de Teresópolis revela programação gastronômica

Imagine a magia do Natal numa incursão gastronômica, através de pratos criados com ingredientes que ficam em alta na temporada natalina. Assim é o Festival Quebra Nozes, que tem sua 4ª edição confirmada para acontecer até 9 de janeiro. Com realização do Polo Gastronômico de Teresópolis, o evento reúne 23 restaurantes.

‘Teremos uma intensa programação cultural e receitas especiais com frutos secos, ingredientes que não podem faltar nesta época do ano. O evento tem como objetivo atrair ainda mais turistas para a cidade, principalmente quem queira organizar suas confraternizações em família ou entre amigos numa das cidades mais cobiças pelo turismo nacional”, avalia Elizabeth Mazzi, diretora da entidade.

O evento tem como patrocinadores Green Fruit, Viação Teresópolis, Intercity, SAF Assistencial, do Instituto Gourmet Formação Profissional, além do apoio da Prefeitura de Teresópolis e da Viação Dedo de Deus. A realização é do Polo Gastronômico de Teresópolis, com co-realização do Teresópolis Conventions & Visitors Bureau, organização da Six Four Eventos e divulgação é feita da Insider Comunicação Multiplataforma.

Sobre o Polo Gastronômico de Teresópolis

O Polo Gastronômico de Teresópolis foi criado em 2014 e conta hoje com a participação de quase 30 empresas do ramo de alimentação, incluindo restaurantes, bistrôs, cafés, padarias, pousadas e hotéis. Estão entre os participantes da 4ª edição do Festival Quebra Nozes: Caldo de Piranha, Donna Tê, Sucre Colore, Padaria Império, Lusitânia, Crémèrie Genève, Quintal do Moquém, Manjericão Casa de Pizza, Viva Itália, Maria Torta, Villa St Gallen, Padaria Green Fruit, Paraiso Agriões, Nine Pizzaria, Hotel Intercity, Bisou Gourmet, Restaurante Pier 66, Mad Brew, Confeitaria Confeitart, Cafeteria Chez Vous, Nando Comida Descolada, O Café e Pousada TereParque.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *