FENDI Men's FW21-22 Adv Campaign. (Foto: Divulgação)

Fendi apresenta campanha Men’s Fall/Winter

A campanha publicitária Fendi Men’s Fall / Winter 2021-22, dirigida pelo artista italiano Nico Vascellari, é um slideshow cinematográfico que retrata a coleção desenhada pela diretora artística da Fendi Acessórios e Moda Masculina Silvia Venturini Fendi, como uma aventura otimista em um jogo de ilusões.

Em um conjunto metafísico, a nova campanha publicitária brinca com os looks característicos da coleção, e traz um amplo espectro de clássicos da moda masculina misturados à ludicidade da marca. O resultado é uma celebração descarada de cor e luz, emergindo da escuridão para o technicolor completo.

FENDI Men’s FW21-22 Adv Campaign. (Foto: Divulgação)

O espírito cósmico da temporada é ainda mais enfatizado por uma série de obras de arte psicodélicas e multicoloridas realizadas em colaboração com o artista e performer multidisciplinar Noel Fielding, incluindo uma versão abstrata do logotipo da label em sua arte de rabisco.

Os acessórios apresentados na campanha vão desde os ícones da Maison Peekaboo ISeeU em couro Cuoio Romano, incluindo uma mini versão preta com a arte gráfica de Noel Fielding , e Baguette em nylon com variantes do logotipo FF. Uma bolsa crossbody, em estilo de bagagem em miniatura, é feita em couro e inclui o monograma FF e listras em relevo, completando a seleção junto com uma versão totalmente preta da mochila Fendi Pack. Em tons ultra-clássicos de moda masculina, os mocassins com fivela com o logotipo FF e os tênis FENDI Flow dão continuidade ao conceito da coleção.

FENDI Men’s FW21-22 Adv Campaign. (Foto: Divulgação)

A campanha publicitária será lançada nas revistas mundiais em julho de 2021.

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