Iate Sunrise (Foto: Boat International)

Estúdio italiano revela conceito do Iate Sunrise

O estúdio de design italiano Roberto Curtò Design revelou o conceito de seu novo iate, o Sunrise 135m, feito em colaboração com a SuperYachtsMonaco. Embora ainda seja um projeto, o navio é chamado de Sunrise por causa da forma como as laterais do iate mergulham em direção à água, como “o sol ao raiar do dia”, e, literalmente, verá a luz do dia a pedido de um potencial proprietário.

O Projeto Sunrise é um iate longo, baixo e fino, capaz de atingir velocidades de até 44,4 km/h. O navio Sunrise, de aproximadamente 135 metros de comprimento, vai abrigar um heliporto, uma enorme garagem, um observatório astronômico, duas piscinas, uma cabine com academia privativa, escritório, piscinas coberta e externa, academia para hóspedes, cinema e duas salas de jantar. O espaço poderá facilmente acomodar até 22 convidados.

Os interiores são luxuosos com 11 cabines e muita luz natural, graças às suas janelas que vão do chão ao teto. O elegante navio também foi equipado com uma baía de Jet Ski drive-in, uma garagem para equipamentos de esportes aquáticos e um amplo deck com piscina. A empresa acrescenta que “este é um projeto visionário, com amplos espaços de convés e um interior aberto e em harmonia com o mar”.

Veja as imagens do Sunrise 135m.

Visão externa da Iate Sunrise.
Visão interna da Iate Sunrise.
Os proprietários poderão tomar sol e observar a água da piscina que se confunde com a do mar.
Sala de jantar interna do Iate Sunrise.
Iate Sunrise
Vista panorâmica do Iate Sunrise.

Via Boat International

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *