Erica Rosa - Inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Erica Rosa apresenta coleção de Inverno

Inspirada nas feiras livres tradicionais do mundo, com cores vibrantes, sabores, aromas e diversidades, Erica Rosa lança sua coleção de Inverno 2021 e embarca em uma viagem sensorial – uma verdadeira “Macedônia” italiana ou salada de frutas. O mercado Delle Cascine, em Florença, na Itália, foi o ponto de partida da coleção. O resgate desse mix cultural pontua a estação que é a cara da label slow fashion, com muito colorido e texturas, além do uso de tecidos sustentáveis e tecnológicos.

O destaque vai para a dupla quimono + pantalona em veludo molhado dupla face com neoprene neon e recortes geométricos a laser. Também em neoprene, o trench pode ser sobreposto e até editado com proposta de vestido, sugerindo versatilidade aos looks apresentados. Morangos e outras frutas tropicais aparecem bordados em casacos e acessórios como maxi pulseiras em resina, anéis e berloques gigantes para ecobags. Como as que circulam nas feiras livres, as bolsas surgem utilitárias em tamanhos variados e print de stripes. “Nosso inverno é verão o ano inteiro. Gusto Tropicale mostra o tom de otimismo que gostaria de passar às pessoas. Amo mercados e feiras. A escolha da Cobal do Leblon para fazer as fotos da campanha surgiu naturalmente. Queria muito essa energia de lá, acho que conseguimos conectar.”

“Nos giros por aqui no Brasil, ou em viagens pelo mundo, sempre me pego interessada por esses programas que na maioria das vezes ficam em lugares históricos. Sim, para mim sempre é uma experiência”, diz Erica Rosa, que acaba de reinaugurar seu espaço no Pestana Rio Atlântica. A designer e diretora criativa também lançou a ER no mercado de atacado em São Paulo, marcando sua estreia no Fashionshowroom.

Veja as fotos da nova campanha de Inverno 2021 da Erica Rosa.

Erica Rosa – Inverno 2021 (Foto: Divulgação)
Erica Rosa – Inverno 2021 (Foto: Divulgação)
Erica Rosa – Inverno 2021 (Foto: Divulgação)

Leia: 

Erica Rosa estreia no Fashionroom e visa carreira internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *