Elisa Lage usa algodão como protagonista de nova coleção cápsula

Elisa Lage, nova marca slow fashion, acaba de anunciar sua primeira cápsula com vestidos multicoloridos em algodão. A estilista Renata Müller, que atuou por muito tempo na Espaço Fashion, Maria Bonita e Mara Mac, foi a escolhida para a criação. “Para o estilo da marca, imaginei alguém que tivesse experiência no mercado e que também tivesse conexão comigo, com uma visão global do mercado. A Renata conversa bem com nossa proposta e sabe traduzir o que queremos da feminilidade”, comenta Elisa Lage, diretora criativa da marca.
A primeira cápsula surge com vestidos de algodão e proposta atemporal, com alças e pala, um ombro só, mangas bufantes e outros modelos que abraçam o conceito comfy. A cartela, que faz um passeio entre as cores vibrantes e neutras, vai do solar amarelo até o novo clássico bege safari, para usar nos dias de calor no Rio, em viagens com terceira peça, ou em casa.

Para Elisa, o conceito slow fashion vai trazer para 2022 as coleções que prezam pelo conforto, matéria prima e pelo bom acabamento, feitas com muito cuidado para terem a maior durabilidade possível e atravessarem estações.
“Por ser uma fibra natural, as peças de algodão são leves e tem maior respirabilidade, ou seja, não acumulam calor.  Além disso, nossa coleção cápsula tem a modelagem ampla, que preza pelo conforto e liberdade de movimento.
Todas as peças são pensadas para serem usadas em todas estações e ocasiões. São práticas, atemporais e fáceis de combinar: tênis, salto, flat, com xale ou até mesmo com uma terceira peça. Podem compor looks mais urbanos ou românticos, de acordo com a personalidade de cada uma”, comenta a diretora criativa.
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *