Deck encanta visitantes do Morar Mais Por Menos no Rio

Local da edição deste ano do Morar Mais Por Menos, uma mansão com vista infinita do mar de São Conrado, adornada pela Pedra da Gávea, faz um convite à contemplação para os que visitam o evento. As arquitetas Rachel França e Gizelle Leite, ao lado da designer de interiores Danielle Gonzalez, ficaram responsáveis por criar o espaço mais disputado da casa: a área externa, onde fica um café, aproveitando todo o célebre cenário natural carioca.

Responsáveis pelo espaço: Rachel França, Gizelle Leite e Danielle Gonzalez. Foto: divulgação

O trio escolheu peças de decoração do artista Gilson Martins, nascido na cidade, para compor o ambiente. Um balcão foi construído a partir de tubos reaproveitados, e as luminárias foram feitas com cestos de vime e palha. Espelhos refletem a área externa.

Em época de pandemia, uma cuba da empresa Docol, que em seu processo mistura água e ozônio, um esterilizante natural, foi disponibilizada para a lavagem das mãos.

No jardim, a iluminação ganhou lâmpadas mais baixas em varal, para dar uma sensação de aconchego. Galhos secos e vasos no estilo vietnamita complementam as escolhas.

Foto: divulgação

Morar Mais por Menos

Até 21 de novembro

Endereço: Avenida Niemeyer, 550, Casa 10 – São Conrado

Ter a qui, do meio-dia às 20h

Sex e sáb: do meio-dia às 21h

Domingo: do meio-dia às 20h

Ingressos: https://bityli.com/d7XSYI

https://morarmais.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *