Jardim da Entrada assinado pela paisagista Anna Luiza Rothier.

Crystal Hair inaugura novos ambientes em Ipa

Em vez de apenas transformar a aparência de seus clientes, o salão de beleza Crystal Hair, endereço badalado no coração de Ipanema, dos hairstylists César Neubert e Mandy Digotte, ganhou um novo visual e abriu as portas no fim de semana, com ambientes repaginados, em formato de uma mostra de décor, batizada de Sweet Home Crystal Hair. Com 800 m², distribuídos em dois andares, o salão tem 11 de seus ambientes assinados por 13 profissionais cariocas, além de duas intervenções de artistas, todos frequentadores assíduos do salão.

‘Elenco’ da Sweet Home Crystal Hair.

Com o tema “lar, doce lar”, a proposta da remodelação é conferir o clima de acolhimento e aconchego de dentro de casa para o salão, especialmente neste momento em que muitos clientes já se vacinaram e começaram a retomar suas atividades e cuidados estéticos no Crystal Hair. A ideia é brindar esse retorno dos clientes com um novo visual em diversos ambientes do salão, adotando todos os protocolos e cuidados necessários, para que se sintam em sua segunda casa.

Lavabo Lá De Casa assinado por Tiana Meggiolaro e Bia Mayrinck.

A jornalista e publicitária Déa Arbex, especializada no mercado de decoração, é a idealizadora e curadora do projeto. Segundo ela, a proposta é receber com afeto os clientes que estão voltando a sair de casa e tem o salão como parte de sua rotina. “Trata-se de um projeto onde a beleza e harmonia dos espaços vão além do visual, com clientes vivenciando experiências reais: pode sentar-se, tocar, usar os ambientes. Você pode relaxar no SPA projetado por Paula Neder; degustar as massagens no Espaço Reflexologia, assinado por Marise Kessel; ou até trabalhar, fazer uma reunião, no Office Box criado por Patricia Marinho e Manuèle Colas, enquanto aguarda o efeito de um produto no cabelo”, explica Déa.

Espaço Reflexologia assinado pela arquiteta Marise Kessel.

Além dos espaços assinados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, o Crystal Hair apresenta duas intervenções artísticas: a exposição no segundo andar da fachada, Femina Virtutem, ocupada pela artista Ana Quintella e idealizada pela curadora de arte Vanda Klabin; o Muro das Bananeiras, com pintura botânica contemporânea, realizada pela artista Amanda Saladini; e ainda duas galerias internas, dos fotógrafos Ari Kaye e Kitty Paranaguá, respectivamente no Lavabo Lá de Casa e na recepção Welcome Home.

Com produção visual de Andréa Falchi, os ambientes assinados ficarão em exposição até o dia 30 de dezembro. Os procedimentos estéticos são realizados com hora marcada – inclusive, não clientes que quiserem conhecer o novo visual do Crystal Hair, devem agendar sua visita.

SERVIÇO

Sweet Home Crystal Hair

· R. Barão de Jaguaripe, 243 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

· Telefone para agendamento: (21) 2513-2000

· Horário de funcionamento:

· Terça a sábado, das 9h às 20h

· Segunda, das 13h às 17h

Leia também:

Aretê promove lazer e bem-estar em Búzios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *