Cintia Vainer, Dea Arbex e Flavia Utchitel

Crystal Hair dá boas vindas à primavera em Ipa

O Crystal Hair dá continuidade à ideia de transformar suas dependências em uma experiência sensorial que vai além de seus serviços de beleza, tornando o retorno gradual das clientes (maioria já vacinadas) não só mais seguro como também mais acolhedor. Desta vez, o badalado salão de beleza, em Ipanema, convidou duas cariocas para lá de talentosas a fazerem interferências inspiradas na estação das flores para celebrar a chegada da Primavera.

O brinde à Primavera aconteceu nesta quinta (23) à tarde, no jardim da entrada que foi assinado pela paisagista Anna Luiza Rothier e ambientado com móveis de área externa da Tidelli, que promoveu o encontro.

A designer de interiores Patricia Brito, que há muitos anos se divide entre Londres e Rio, se inspirou em seus endereços prediletos da capital inglesa (como o Painter’s Room do icônico Claridges Hotel, o bar-restaurante Sketch em Mayfair, o Elan Café em Knightsbridge, a loja de bolos Peggy Porschen em Belgravia, entre tantos outros) para imprimir um look monocromático, em rosa suave, numa das salas de maquiagem do salão. “As mulheres acreditam que a pele rosada torna a aparência mais saudável. Agora imagina uma cabine de 6 m² toda em rosa e ainda em clima de primavera? Tem tudo para virar o local mais instagramável do salão, perfeito para selfies. Já estou até pensando em uma hashtag pra fazer a ideia viralizar nas redes”, conta Patricia. No décor, além da cor rosa em diferentes tons, ela usou também letreiro em neon (escrito “You’re like really pretty”) e arranjos aéreos de flores naturais desidratadas e tingidas artesanalmente em tons suaves para não pesar visualmente no pequeno espaço.

EM TEMPO: Iara Figueiredo doou ao salão uma de suas joias em formato de flor, bordada em paetês e miçangas com a técnica lessage, muito comum nos ateliês de alta costura europeus. A peça será rifada entre as clientes, com 100% do valor arrecadado destinado à ONG “One by One” (que atende crianças e adolescentes com dificuldade de locomoção) para compra de cadeiras de rodas.

Confira nas fotos de Ari Kaye quem passou por lá.

Déa Arbex, Patricia Hall e Iara Figueiredo
Iara Figueiredo
Irajá Carneiro
Juliana Neves, Patricia Hall, Flavia Utchitel, Sophia Galvão e Mabel Graham
Patricia Britto
Ricardo Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *