Colcci lança campanha de Dia dos Namorados

A Colcci acaba de revelar sua campanha de Dia dos Namorados, Unlock Your Denim, com fotos quentes e um mood bastante sensual. Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Jade Picon e João Guilherme foram os nomes escolhidos para abrilhantar este projeto.

A nova campanha da marca traz como inspiração o denim, peça desejo e item essencial no guarda-roupa de homens e mulheres. A peça transmite sensualidade ao delinear todos os tipos de corpos e flutua entre diferentes shapes, recortes e tonalidades, sendo indicada para todo tipo de ocasião. Foi a partir deste tema que a label desenvolveu uma campanha super quente e sexy que transpõe a ousadia presente nesta data. As fotos são um convite para expressar a força e atitude presentes na hora de se vestir, além de estimular a criatividade e o uso do denim para compor looks que saem do óbvio.

Klebber Toledo

Destaque para o novo lançamento da Colcci: a base jeans Angel. Exclusiva em tecido com elastano e ganchos super altos, a estrutura foi criada a partir das modelagens de maior sucesso da label. Bem ajustada ao corpo, ela tem a característica de valorizar o bumbum e traz como grande novidade a barra, que a partir da panturrilha tem um desenho reto, atualizando a imagem da calça skinny.

“A Colcci possui uma personalidade forte, cheia de atitude e ativações que fogem do comum. Sempre buscamos trazer mais para o nosso público, mesmice não é com a gente! O Dia dos Namorados pede por fotos e looks mais ousados e ter os casais Camila e Klebber, e Jade e João Guilherme, transmite tudo o que queremos expressar do lifestyle Colcci”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

Camila Queiroz

Campanha Camila e Klebber
Foto/vídeo: Pedrita Junckes
Make: Silvio Giorgio
Styling: André Gonçalves

Campanha Jade e João
Foto/vídeo: Pedrita Junckes
Make: Nathan Cruz
Styling: André Gonçalves

Leia: 

Erica Rosa apresenta coleção de Inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *