Bosque Bar - Salada grega com queijo feta (Crédito: Lali Moss)

Chef Pedro Benoliel assume cardápio do Bosque Bar

O Bosque Bar se adapta aos tempos pandêmicos e comemora a volta do público. Seguindo os protocolos sanitários, a casa, que fica no Jockey, na Gávea, não só abriu a programação de shows e festas como também está renovando o cardápio para receber a galera, com receitas práticas para comer durante os eventos. O chef Pedro Benoliel, apresentador do Foof Network Brasil, é o novo responsável pelo menu.

Para começar a farra gastronômica, dadinhos de tapioca com queijo gruyère e melaço spicy, e os pastéis recheados de carne com aioli de rúcula são sugestões para dividir.

Os sanduíches dão sequência. Benoliel destaca o smash Bosque, com 110g de blend de carnes com bacon, cheddar, cebola caramelizada, aioli e picles no pão brioche, e o double smash Bosque, com o dobro de carne e queijo. Todos chegam à mesa acompanhados de mini porção de crocantes fritas.

Quem não quer colocar o pé na jaca pode optar pela categoria “Pra pegar leve!”. São receitas veganas e mais lights, como as que levam frutos do mar. A experiência passa, por exemplo, pelo ceviche de peixe branco acompanhado com chips de batata doce e pelo vinagrete de polvo com pão de fermentação natural.

Há também as tábuas, entre elas a vegetariana, com burrata cremosa acompanhada de cogumelos, abobrinha, berinjela e pão de fermentação natural, e a vegana, que leva abobrinha, berinjela, cogumelos, hummus e guacamole com pão de fermentação natural.

Chef Pedro Benoliel (Foto: Eduardo Brasil)

As pizzas da Coltivi, feitas com blend de farinhas italianas ricas em fibras, levain natural e fermentação longa, também marcam presença no cardápio. Margheritas clássicas, feitas com molho de tomate, fiordilatte, azeite e manjericão, dividem espaço com a de salsiccia, preparada com molho de tomate, salame calabria, tomate, fiordilatte, alho poró, pimenta togarashi e orégano.

Para beber, foram criados drinques como o Banho de sol, feito com gin, maracujá fresh, red bull tropical, mix cítricos e espuma de maracujá com limão sicilano, e o Floresta, com gin, hibisco, limão siciliano e tônica. Mixagens com vodka e espumante também são opções.

Bosque Bar – Banho de sol (Crédito: Lali Moss)

SERVIÇO

Bosque Bar

Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ

Funcionamento da casa: De quarta à sexta-feira, das 18h às 04h. Sexta-feira das 18h às 04h. Sábado das 15h às 04h e Domingo das 15h às 01h.

Aceita todos os cartões. Acessibilidade para cadeirantes.

Pedidos do menu via Ifood. Formas de pagamento: aceita todos os cartões. Instagram: www.instagram.com/barbosquebar   Site: www.barbosquebar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *