Casa Natoca estreia edição virtual com 25 ambientes

Organizadoras da mostra de decoração Casa Natoca, as jornalistas Simone Raitzik e Isabela Caban e a designer Cris Barretto estão na reta final dos preparativos para lançar, no dia 16 de janeiro, a primeira versão online do evento.

No momento em que a palavra de ordem ainda é recolhimento, o trio obteve mais de 100 adesões ao projeto virtual, entre arquitetos, designers de interiores, ateliês de decoração infantil e empresas do segmento casa. Desta grande união, estão surgindo 25 ambientes, retratados através de renders fotorrealistas de última geração, que seguem um rigoroso padrão técnico.

O mais curioso é que, apesar de a mostra ser virtual, os participantes desta edição partiram de uma situação real, na Patagonia Chilena, onde uma jovem família brasileira está construindo seu novo lar, com lago e natureza intocada. Com o tema “Refúgios”, mais que oportuno para o momento atual, a Casa Natoca segue firme em sua proposta de se reposicionar no mercado como uma casa lúdica de família, e não apenas como uma mostra de ambientes infantis.

Veja algumas imagens do Loft Casal com Bebê, assinado pela arquiteta Nina Zamith, do @EstudioKlee, com escritório em São Paulo. Também participam desta edição Paula Neder, Paola Ribeiro, Leila Bittencourt, Bel Lobo e outros grandes nomes.

Loft Casal com Bebê – Nina Zamith (Foto: @kleevisualstudio)
Loft Casal com Bebê – Nina Zamith (Foto: @kleevisualstudio)
Loft Casal com Bebê – Nina Zamith (Foto: @kleevisualstudio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *