Balzak40 - Cali Batidas (Foto: Divulgação)

Balzak40 agita a Gávea no próximo fim de semana

No fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, a Casa Santa Ignez, na Gávea, receberá mais uma edição da Balzak40, coletivo comandado pelas empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, que reúne moda, arte e gastronomia.

O evento acontece das 12h às 20h e vai destacar cerca de 44 marcas autorais independentes, além de novos estilistas e designers, com muitas novidades em peças exclusivas e handmade. Entre os expositores desta edição, destaque para a Caulí, de acessórios femininos inspirados na natureza; a Paty Rocha Jeans, de moda feminina versátil e contemporânea; a Bilezik, de acessórios autorais feitos à mão; e o Atelier Deni Monteiro, com bolsas de crochet modernas.

A feira vai apresentar, ainda, muita música, doces e gostosuras, como as deliciosas batidas artesanais, da Cali, além de bolos, chocolates e pães de mel da Andrea Vanzin. A partir das 17h, vai rolar uma apresentação imperdível do violinista Dalbert Barbosa.

“Nossa maior felicidade é ver que os expositores da Balzak40 estão ganhando reconhecimento e que, a cada edição do evento, conquistam mais e mais clientes com suas criações únicas, de alta qualidade e que destacam as principais tendências”, comenta Claudia.

Além dos eventos presenciais, a Balzak40 também realiza edições virtuais. Os encontros online acontecem duas vezes ao mês, enquanto as edições presenciais são mensais. A programação completa pode ser acessada através do site e no Instagram @balzak40.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. A entrada é gratuita e parte da venda dos produtos será destinada para o Instituto da Criança.

Balzak40

Datas: 13 e 14 de novembro

Horário: das 12h às 20h

Local: Casa Santa Ignez – Rua Mary Pessoa, 91 – Gávea

Entrada Franca

@balzak40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *