Foto: Divulgação

Atelier Chilaze cria segunda parte da coleção ‘Doña Diabla’

O Atelier Chilaze confirmou presença na próxima edição da Bijoias, em São Paulo, após um ano e meio de recesso causado pela interrupção dos eventos presenciais. É a nona edição em que a brand carioca participa e, para celebrar esse retorno, a diretora de estilo Claudia Chilaze preparou um desdobramento da nova coleção “Doña Diabla”, lançada neste semestre. Ela é categórica: “além das peças conceituais, vamos levar uma fornada criada especialmente para a Bijoias. São itens comerciais, mas cheios de charme, para os lojistas abastecerem suas lojas com novidades perfeitas para fazer caixa”.

Ela reitera que serão apresentadas as linhas de maxi bijoux, clutches e bolsas: “o foco são acessórios, e não decoração. E, a menos que algum concorrente entre na última hora, parece que somos a única grife de colares, brincos, anéis e pulseiras em resina que está voltando a marcar presença na feira”.

A diretora comercial Sandra Chilaze enfatiza os números, ambiciosos para o momento atual, mas plausíveis: “vamos levar cerca de 400 quilos em resina, o que rende aproximadamente 1.900 peças a serem vendidas, fora aqueles itens em fibras naturais. Nossa expectativa é boa. Os clientes precisam de novidades para sobreviver à crise, e é normal que abasteçam seus pontos de venda. Boa parte da nossa clientela confirmou presença”.

Vale lembrar que o Atelier Chilaze ruma na contramão da recessão causada pela pandemia da covid-19, tendo, inclusive, inaugurado uma loja-conceito em Ipanema há um ano, além de ter lançado seu e-commerce.

Foto: Divulgação

Serviço

91 Bijoias

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP

14/9, de 9h às 19h

15/9, de 9h às 18h

(11) 3670-7700 / (11) 95451-7601

@feirabijoias

www.bijoias.com.br

 

Atelier Chilaze

Onde encontrar

Flagship: Rua Visconde de Pirajá, 547/202 – Ipanema – cel (21) 99528-2760

Centro: Av. Senhor dos Passos, 197 – tel (21) 2509-0092 / cel (21) 98458-9263

@atelierchilaze

www.atelierchilaze.com.br

Leia também:

Atelier Chilaze revela a coleção ‘Doña Diabla’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *