Divulgação: PSG Academy Brasil

Aretê Búzios será sede da nova unidade da Paris Saint-Germain Academy Brasil

Um dos destinos mais procurados por estrangeiros mundialmente, Búzios agora entrará na rota do futebol europeu. A partir de fevereiro de 2022, o Aretê, bairro em desenvolvimento pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, no balneário, sediará a nova unidade da Paris Saint-Germain Academy. A escola oficial do time europeu, que tem cerca de 20 mil alunos ao redor do mundo, oferece a oportunidade de jogar futebol através da metodologia exclusiva do clube da capital francesa, que tem entre seus craques os jogadores Neymar e Messi. O objetivo é desenvolver atletas com inteligência e técnica, conforme os valores esportivos e educacionais do clube, para que compreendam o jogo e tomem as melhores decisões dentro de campo. A escola de futebol vai funcionar para meninos e meninas de 5 a 19 anos, de todos os níveis: básico, intermediário e avançado. 

O Brasil foi o primeiro país a abrir uma unidade da PSG Academy fora da França. E o local escolhido para iniciar esse marco foi o Rio de Janeiro, em 2014. Em fevereiro, será aberta a 21ª unidade, a sexta no Estado do Rio de Janeiro.  

“Escolhemos o Aretê por ser um grande projeto imobiliário e esportivo que compartilha a mesma visão e o mesmo posicionamento da Paris Saint-Germain Academy: profissionalismo, qualidade de infraestrutura e serviço de alto nível no futebol”, explica Olivier Bertuel, CEO da Paris Saint-Germain Academy. 

A PSG Academy tem atualmente 105 unidades em 65 cidades no mundo. No Brasil, cinco mil crianças e jovens matriculados jogam em 21 unidades distribuídas em 13 cidades. Desde a chegada de Neymar ao Parque dos Príncipes, em 2017, o clube impulsionou a abertura de mais unidades e eventos da PSG Academy no Brasil, além da divulgação da marca através dos eventos PSG Academy Experience. 

Camp de Futebol Búzios 

O Camp de Futebol da Paris Saint-Germain Academy realizou uma edição exclusiva no Clube Aretê nos dias 08 a 12 de outubro de 2021. E agora retorna para a sua 2ª edição do Camp de Futebol Búzios, entre os dias 13 e 15 de novembro. Os participantes, meninos e meninas de 5 a 13 anos, terão a oportunidade de vivenciar atividades extras como futebol raiz e o futebol de pais e filhos (as) que visam estreitar os laços afetivos entre alunos (as), treinadores, pais e responsáveis. As categorias serão Sub 5, 7, 9, 11 e 13.

Proprietários Aretê, sócios do Clube Aretê, alunos Paris Saint-Germain Academy, alunos do Instituto Dóminus e alunos que já participaram da 1ª edição do Camp de Búzios (em outubro) poderão usufruir de um valor diferenciados

“O Camp de Futebol da Paris Saint-Germain Academy tem o intuito de levar aos seus participantes uma amostra da metodologia de trabalho do Paris Saint-Germain de uma forma mais leve e descontraída, mas sem perder a qualidade usual do nosso trabalho. Levamos aos nossos Camps os melhores treinadores à disposição com anos de experiência e formação dentro da Academia. Pela segunda vez no Clube Aretê em Búzios teremos um Camp exclusivo em um espaço de excelência, com vagas limitadas e com a presença de diversos diretores da Paris Saint-Germain Academy Brasil”, detalha Igor Pires, Diretor Técnico Nacional da Paris Saint-Germain Academy Brasil, que irá participar diretamente das atividades de campo. 

Serviço

Endereço: Clube Aretê Búzios (Av. José Bento Ribeiro Dantas, 8.300 – Praia Rasa, Búzios)

Link para inscrição: https://psgacademy.com.br/unidades/camp-buzios/ 

Para outras informações, entre em contato pelo telefone: (22) 99229-9013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *