Airbus A220 (Foto: Reprodução / Luxury Launches)

Airbus Corporate Jets cria cabine especial artística

Grandes letras coloridas em spray surgiram dentro dos Airbus Corporate Jets, graças a uma colaboração com o artista contemporâneo de renome mundial Cyril Kongo. O jato executivo agora traz a cabine exclusica ACJ TwoTwenty toda decorada, que parece uma galeria de arte contemporânea no céu. Ele oferece um ambiente agradável, especialmente para voos de longo curso.

A cabine de jantar da aeronave ostenta elementos artísticos entre tons suaves de cinza, como uma metáfora da vida que “pode ser monótona até que não o seja mais”. A área para refeições – requintada e animada – pode ser apreciada com amigos e familiares, pois o espaço pode acomodar facilmente até oito pessoas. No geral, os 73 metros quadrados de espaço são divididos em seis grandes áreas de estar para até 19 passageiros. As suítes privadas também carregam o mesmo tema de estandarte; tons neurais envolvem as cabines com um súbito toque de cores.

Airbus A220 (Foto: Reprodução / Luxury Launches)

A cabine ACJ TwoTwenty possui um alcance intercontinental de quase 5.650 milhas náuticas ou mais de 12 horas de voo. A Airbus menciona em um comunicado: “toda a cabine exclusiva foi idealizada pela equipe de design da ACJ para oferecer conforto, conectividade e funcionalidade em um espaço, enquanto o toque de Cyril Kongo traz o design da cabine para o próximo nível de emoção”. A declaração continua: “a edição especial da cabine foi orgulhosamente organizada para permitir que os passageiros descansem adequadamente ou desfrutem de um jantar requintado com amigos e familiares, enquanto admiram todas as cores que a vida tem a oferecer”.

Cyril Kongo (Foto: Reprodução/Luxury Launches)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *