Foto: Reprodução/Luxury Launches

Air France abre centro de beleza para passageiros da primeira classe

A Air France abriu um novo centro de tratamento de beleza em parceria com a Sisley, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, para aqueles que querem fazer da espera de embarque uma experiência mais luxuosa.

Inaugurado no lounge La Première da Air France, o spa foi criado para encantar os clientes com a vasta experiência da Sisley em uma variedade de tratamentos de beleza que podem ser adaptados de acordo com a quantidade de tempo disponível entre dois voos.

O ambiente de 40 m² possui grandes espelhos e decoração minimalista. No teto também é possível encontrar grandes formas em relevo representando folhas de Ginkgo biloba, um ingrediente antienvelhecimento fundamental em muitos produtos Sisley, combinado com iluminação ambiente suave.

Foto: Reprodução/Luxury Launches

Os tratamentos estão disponíveis para homens e mulheres, com foco na reidratação e no fortalecimento da pele, bem como no alívio do estresse. E, como parte da experiência, cada um dos clientes do La Première também receberá um ritual de beleza gratuito de 30 minutos com quatro tratamentos botânicos expressos para o rosto: o cuidado facial Nutrition Durma bem, o cuidado facial Plumping Glow Black Rose, o purificador de pele pura cuidados faciais e os cuidados faciais especiais para homens.

Há também um tratamento pré-voo anti-jet-lag que “garante relaxamento total antes do embarque” para quem está saindo de Charles de Gaulle. Além disso, o lounge também possui uma boutique Sisley, onde os viajantes podem comprar qualquer um dos produtos usados ​​em seus tratamentos.

Então, fica a dica! Se você estiver estiver com viagens programadas com embarque no Charles de Gaulle e na categoria La Première da Air France, não se esqueça de fazer uma parada de beleza no novo spa Sisley.

Via Luxury Launches

Leia também:

Avião sustentável faz primeiro voo de teste na Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *