Belga Wafer (Foto: Divulgação)

Belga Wafel abre loja no coração de Copa

A Belga Wafel acaba de abrir uma loja na Rua Barão de Ipanema, em Copacabana. Com projeto assinado pelo arquiteto Gustavo Melo Amorim, o local possui dois andares: a fábrica, no subsolo, e o espaço para clientes. A decoração também chama a atenção de quem passa por lá, já traz atmosfera belga.

Já no cardápio, Fabiana caprichou e criou novos sabores que chegam como novidades. Entre os lançamentos, destaque para o wafel Bruxelas Fazendinha – feito com massa de salame, leve, crocante por fora e macio por dentro, servido com queijo de cabra Chévre com pimenta rosa, tomatinhos cereja e manjericão -, e o de pão de queijo, preparado com massa artesanal e queijo mineiro, que em pouco tempo já virou um dos mais pedidos da casa.

A Belga Wafel traz a originalidade em seus sabores, já que Fabiana Schmaedecke, sócia da marca, morou na Bélgica e trouxe ao Brasil suas receitas e máquinas.

Belga Wafer (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Endereço: Rua Barão de Ipanema, 94, loja 103 – Copacabana.  Horário de funcionamento: De segunda à sábado, das 09h às 20h. Capacidade: 12 pessoas. Encomendas pelo whatsapp: (21) 99594-4293.

Leia também:

Buffet Atlântico é novidade na Churrascaria Palace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *