Caulí - Foto: Divulgação

31ª edição da Balzak40 reúne arte, moda e comportamento na Gávea

Nos dias 25 e 26 de setembro, sábado e domingo, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem a 31ª edição da Balzak40, coletivo que reúne Moda, Arte e Comportamento. “ Estamos empolgadas em expor mais uma vez na Casa Santa Ignez e, para essa edição, vamos  trazer novas marca para o coletivo como a Bunny Beauty.” conta Beth Nigro.

O evento reúne diversos stands com marcas autorais e muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e marcas como a Caulí acessórios, Mille Bises, SaltS, Rara Ateliê, Bunny Beaty e muitos outros.

Além dos eventos presenciais, a Balzak40 continua realizando suas edições virtuais. Os encontros online acontecem duas vezes ao mês, enquanto as edições presenciais são mensais. A programação completa pode ser conferida no Instagram @balzak40 e no site www.balzak40.com.

O evento na Casa Santa Ignez é aberto ao público e parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de limpeza e segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social com controle de público.

Balzak40

Datas: 25 e 26 de setembro – sábado e domingo

Local: Casa Santa Ignez – Rua Mary Pessoa, 91- Gávea Horário: das 12h às 19h

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *