Giselle Tigre (Foto: Beauty Aramis e Freitas)

12/7 – Gisele Tigre lança single nas plataformas digitais

Giselle Tigre, pernambucana, como ela mesma gosta de dizer, é uma mulher de várias competências: atriz, modelo, cantora e locutora. Esse ano, a atriz comemora 35 anos de carreira e lança sua primeira composição, a canção “Arvorada”, em parceria com os compositores e amigos Zeh Rocha e Allyson Alves. A canção, que já está sendo tocada por rádios pernambucanas, estreia nas plataformas digitais no dia 12 de julho.

Gisele ficou conhecida do grande público em 2000, como a professora Linda em três temporadas de Malhação, na Globo, papel que mudou a sua vida e a fez conhecida do grande público. Em 2011, atuou na novela Amor & Revolução do SBT como a jornalista Marina, protagonizando a cena que ficou na história da teledramaturgia brasileira, ao lado da atriz Luciana Vendramini, quando gravaram o primeiro beijo gay de uma novela em canal aberto.

Hoje, Giselle faz uma participação especial em Gênesis como Raquel, papel que herda da atriz Thais Melchior. Raquel, personagem importante da Bíblia, era uma das esposas prediletas de Jacó e mãe do seu filho favorito, José do Egito. As gravações já começaram e a expectativa é grande, em especial à cena em que ela dá a vida ao segundo filho, Benjamin, e morre após o parto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *