Rota de viagem: vem ver 14 hotéis incríveis que inauguram em 2019!

Quarta-feira 09 Janeiro 2019 / Viagem e Turismo

Todo ano, uma infinidade de hotéis e resorts espetaculares surgem no cenário da hospitalidade, dedicado a um público viajante cada vez mais exigente. Em 2019, da mesma forma, as inaugurações não vão parar e, em cada parte do planeta, empreendimentos extraordinários vão abrir suas portas tanto em destinos já conhecidos quanto em outros pouco explorados, mas que prometem passar a fazer parte do mapa do turismo internacional. Conheça 14 desses lugares incríveis!  

AMÉRICAS

Rosewood Miramar Beach Montecito, Califórnia

Rosewood Miramar Beach Montecito

Abertura: fevereiro de 2019

Localizado no balneário de Montecito, o luxuoso Rosewood Miramar Beach Montecito tem 161 quartos que emprestam requinte à vibe praiana local. É possível passar uma tarde no Sense Spa e, sem seguida, desfrutar um jantar em um dos quatro restaurantes do hotel. Para amenizar a temperatura, foi montada uma sorveteria à beira da piscina. Os quartos são amplos, podendo chegar a 500 metros quadrados, com terraços ou pátios mobilados, e possuem mini-bar e banheiros em mármore.

Four Seasons Resort & Residences, Napa Valley, Califórnia

our Seasons Resort & Residences Napa Valley

Abertura: fevereiro de 2019

Localizado em Calistoga, no Napa Valley, um dos pólos do enoturismo mundial, o Four Seasons Resort & Residences terá a sua própria adega e vinícola. O projeto contará com vilas residenciais, térreas e com dois pavimentos, além de suítes master, áreas externas e internas para refeições. As vilas serão operadas pela Four Seasons e cada proprietário terá acesso à estrutura do resort, que engloba três restaurantes, academia de ginástica, spa e área para eventos, com 12 salas para reuniões.

TWA Hotel, Queens

TWA Hotel, Queens

Abertura: Início de 2019

O TWA Hotel promote acabar com a monotonia dos hotéis de aeroporto. Localizado no JFK de Nova York, o empreendimento ganhou 512 quartos, a maioria com vista da pista e mini-bares que têm até drinks personalizados. Vale visitar o enorme deck de observação no terraço e o museu dedicado à história da aviação e da TWA. O hotel ainda tem o Paris Café, comandado pelo famoso chef Jean-Georges Vongerichten e capacidade para 200 pessoas, e um bar instalado dentro de um TWA Lockheed Constellation reformado.

The West Hollywood EDITION, Califórnia

The West Hollywood EDITION

Abertura: até a metade de 2019

A poucos passos da eminente Sunset Strip, este novo hotel boutique está previsto para inaugurar até meados de 2019. Embora maiores detalhes ainda não tenham sido divulgados, o elegante bar do saguão deve ser um dos destaques do empreendimento. O hotel de 190 quartos também terá um extenso gramado com piscina, um restaurante no jardim e um spa ultra luxuoso.

EUROPA

Belmond Cadogan Hotel, Londres

Belmond Cadogan Hotel

Abertura: início de 2019

Localizado na lendária Sloane Street, considerada uma das mais luxuosas de Londres, o Belmond Cadogan Hotel tem 54 quartos e suítes cheios de estilo. O projeto de US$ 48 milhões é inspirado na sofisticação da vizinhança e oferece um elegante ponto de encontro para visitantes internacionais e locais.

Four Seasons Astir Palace Hotel Atenas

Four Seasons Astir Palace Hotel Atenas

Abertura: março de 2019

O Four Seasons faz sua estreia na costa grega, no alto de uma península coberta de pinheiros que se projeta no Mar Egeu, a poucos minutos do centro histórico de Atenas. As acomodações incluem, além dos luxuosos quartos com vista para o mar, 61 bangalôs para quem quer o que há de melhor no espaço. A impressionante lista de comodidades e atividades no local ainda é composta por três praias particulares, três piscinas, tênis, basquete e um spa.

Andaz Vienna Am Belvedere, Viena

Andaz Vienna Am Belvedere

Abertura: abril de 2019

O Palácio Belvedere e sua colossal coleção de arte serviram de inspiração para o projeto do Andaz Vienna Am Belvedere. Além da hospitalidade, o local servirá como uma galeria para exposições de artistas e designers locais, além de homenagear a arte e cultura históricas de Viena. O hotel de 303 quartos e suítes finamente decorados e ainda vai abrigar o Eugen 21, um restaurante famoso por seu cardápio de carne.

JK Place Paris

JK Place Paris

Abertura: final de maio de 2019

Após seus hotéis em Florença, Capri e Roma, a rede de hospitalidade italiana JK chega a Paris. Primeiro empreendimento do grupo para além das fronteiras italianas, o hotel ocupa um elegante edifício da antiga embaixada na rue de Lille, na capital francesa, a poucos passos do Musée d'Orsay. Decorado em estilo italiano contemporâneo por Florentine Michele Bonan, abriga uma seleção de antiguidades de mercados de pulgas parisienses e peças encomendadas de designers franceses. Um spa em parceria com a Sisley foi instalado por lá.

Mandarin Oriental CastaDiva Resort & Spa, Lago de Como

Mandarin Oriental CastaDiva Resort & Spa

Abertura: meados de 2019

A hospitalidade com a assinatura do Mandarin Oriental desembarca no belo Lago de Como. A maioria dos 73 quartos, 58 suítes e duas villas privadas oferecem vista para o lago, enquanto o restante é virado para os jardins cuidadosamente tratados. O restaurante L'Orangerie se ocupa da gastronomia mediterrânea e o Giardino Dei Sapori & Grill é dedicada à culinária italiana. Coquetéis clássicos são a especialidade do Bar Bellini. Chama também a atenção o spa, que será o maior no Lago Como, com nove salas de tratamento, incluindo uma suíte em estilo hammam.

ÁFRICA

Anantara Tozeur Resort, Tunísia

Anantara Tozeur Resort

Abertura: início de 2019

A propriedade mais recente com a assinatura Anantara coloca, sem dúvida, a Tunísia no alvo dos globetrotters. Repleta de palmeiras exuberantes e piscinas sinuosas, a propriedade de 93 quartos é um paraíso em meio à região do Saara. 

Singita Kwitonda Lodge, Ruanda, África Oriental

Singita Kwitonda Lodge

Abertura: agosto de 2019

Para quem curte safári, a abertura do Singita Kwitonda Lodge, em Ruanda, deve ser uma das mais aguardadas do ano. O hotel ocupa impressionantes 178 hectares de terra à beira do parque nacional, cujos principais residentes são os gorilas das montanhas, que vivem nas florestas nubladas de alta altitude. 

ÁSIA

Mandarin Oriental Jumeirah, Dubai

Mandarin Oriental Jumeirah

Abertura: início de 2019

O Mandarin Oriental Jumeirah vai funcionar como um resort à beira-mar com seis restaurantes e bares, entre os quais chama a atenção o Tasca, primeiro empreendimento internacional do renomado chef português José Avillez, que está à frente do Belcanto, em Lisboa, detentor de duas estrelas Michelin. Na propriedade, haverá ainda uma churrascaria japonesa em estilo warayaki, além de um restaurante mediterrâneo posicionado no final de um píer. Um spa e um salão de festas com extensão para a praia também estão previstos.

St. Regis Hong Kong

St. Regis Hong Kong

Abertura: junho de 2019

O St. Regis faz sua primeira incursão em Hong Kong de forma impactante. A marca de luxo vai ocupar uma localização invejável na orla da cidade em Wan Chai, perto do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong. As acomodações, no total de 112 quartos e 17 suítes, podem chegar até a 538 metros quadrados, todas com serviço de mordomo exclusivo da St. Regis. Os restaurantes do hotel também têm à frente chefs de restaurantes com estrelas Michelin.

Six Senses Shaharut, Israel

Six Senses Shaharut

Abertura: final de 2019

A marca de hospitalidade de luxo Six Senses pisa em solo israelense com ares de um refúgio inspirado no deserto. Erguido em meio ao Vale do Arava, cada elemento do hotel, incluindo a arquitetura, é uma homenagem à bela topografia local. Os quartos se estendem a uma área externa, no estilo de uma casa, e possuem piscinas privativas.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Paris: é dada a largada para liquidação de inverno da Galeries Lafayette

Segunda-feira 07 Janeiro 2019 / Viagem e Turismo

Entra o novo ano e a centenária loja de departamento parisiense Galeries Lafayette lança sua temporada de descontos. A partir de quarta (9), a aguardada liquidação de inverno, os "soldes d'hiver", promete descontos de 20% a 70% em todos os departamentos, incluindo perfumaria, moda, gourmet e casa. A redução dos preços varia conforme a semana: entre 9 e 11 deste mês o limite chega a 50%. Já de de 12 a 18, até 60%, e entre 19 e 14 de fevereiro até 70%.

 Galeries Lafayette faz liquidação em todos os seus departamentos. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Ainda não sabe onde passar o Réveillon? Vem que a gente te mostra!

Quinta-feira 27 Dezembro 2018 / Viagem e Turismo

Se você deixou para escolher a sua festa de Réveillon aos 45 minutos do segundo tempo, a gente dá aquela ajudinha. Do Rio de Janeiro e arredores até paraísos na Bahia e no Rio Grande do Norte, os agitos abrem as portas para 2019 com ótimas vibrações, boa comida e muita música para se despedir do ano velho.  

Soho Rio. Foto: divulgação

O Soho Rio, japonês na Marina da Glória, aproveita a clássica vista do entorno como cenário para o adeus a 2018. Além do jantar, que inclui entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas, a animação está garantida com hits do rock, pop e surf music que serão executados pela banda SIFE. A pista também será embalada por house e deep House das picapes de Dj César Gelli. A festa de Réveillon do Soho Rio começa às 21h do dia 31 de dezembro.  

No menu, finger foods, como gyozas, hot rolls e harumakis, além de sushis e sashimis frescos. Temakis e tempurás de camarão também serão servidos. Teppan de Salmão com Legumes, Paad Thai Vegetariano, Filé com Shimeji e arroz Gohan estão na lista dos pratos quentes. Informações: (21) 2237-9156, (21) 99108-1001 ou atendimento@sohorio.com.br.

Carol Sampaio faz parceria com a Casa Camolese no Réveillon

A Casa Camolese faz sua estreia no Réveillon em parceria com a empresária Carol Sampaio. Ao som dos DJs Lela Gomes, Rafael Nazareth, Mendez, Etto, Carol Emmerick, e Pedro Myguel, o salão principal da casa e o Manouche, o intimista local de shows da casa, se transformam em pistas de dança.

No menu, receitas consagradas da casa ganham destaque, como embutidos exclusivos produzidos in loco estão ao lado de saladas variadas, como a de Lentilha com Vagem, Tomate e Cebola Roxa, em combinações para garantir a sorte no ano novo. Arancinis, croquetes e uma seleção de queijos são opções para petiscar. A tradição italiana também marca presença à mesa com Porchetta D’Ariccia e o Peru à moda do chef são destaques. Spritz variados, Gin tônicas, shots especiais, batidas e outros drinks do bar são algumas das bebidas servidas na festa. Ainda está previsto café da manhã. Convites: www.ingressocerto.com

White Rooftop volta ao Lagoon para edição 2019. Foto: divulgação

O White Rooftop volta ao Lagoon na virada prometendo mais de 12 horas de festa, com serviço all inclusive, várias pistas simultâneas e vista para a queima de fogos da Praia de Copacabana, Cristo Redentor, Pedra da Gávea e Lagoa Rodrigo de Freitas. A programação inclui show do Samba de Santa Clara, João Brasil, DJs do AdoroFrozenCrew, WC no Beat, além dos DJs Rafa M, Mary Lou, show do Programa de Indie, com tributo a Strokes & Arctic Monkeys, Etto, Felipe Guga e Rock'n'House. Informações: www.whiterooftop.com.br, facebook.com/WhiteRooftop e @WhiteRooftop

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resorts promove uma maratona de festas, que vai de sexta (28) ao dia 5 de janeiro, no Hotel & Resort Sheraton, no Leblon. Em sistema all-inclusive, o Réveillon New19 terá queima de fogos, shows de Rodrigo Lampreia e convidados, e DJs. Uma das novidades este ano é a after party, que começa às 6h, ao som de Marie Bouret, John Failly e o Live Sax de Ryon. Informações: https://www.facebook.com/events/526141277837027/

Nando Reis é atração da festa do Bukowski. Foto: divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o Bar Bukowski realiza seu Réveillon rock'n'roll, que acontece no Círculo Militar, na Praia Vermelha. Serão duas pistas de dança comandadas pelos DJs residentes da casa e um show do cantor Nando Reis, que pretende abrir 2019 cantando seus maiores sucessos. Já a banda de abertura será a Black Circle, que fará um tributo ao grupo norte-americano Pearl Jam. Bebidas como espumantes, gin e uísque fazem parte da carta da celebração. Um jantar, doces diversos e uma mesa de café da manhã complementam o serviço. Informações: https://bit.ly/2w3praF

Búzios, Rio de Janeiro

Vila d'este, Búzios. Foto: divulgação

De frente para a Baía da Armação, o Vila d’este abre suas portas também para não hóspedes receberem o novo ano. A festa acontece no Altto Ristorante & Lounge bar, com ceia e DJ das 23h de 31 de dezembro até as 2h do primeiro dia de 2019.  Informações: (22) 2623-1049 (segunda a sexta, 9h às 17h) e (22) 2623-1546 (demais horários).

Petrópolis, Rio de Janeiro

A Locanda della Mimosa pretende receber 400 convidados para uma maratona de sete horas de duração, das 20h às 3h.O público vai brindar com open bar e um menu criado especialmente para a festa, das entradas às sobremesas. Entre os pratos frios estão o risoni com polvo e vinagrete de romã, salada de perdiz com ragu de lentilha, aipo e tomate seco, rosbife ao molho de mostarda e salada de frutos do mar com couscous e tomate cereja.

Réveillon da Locanda della Mimosa. Foto: Giovani Garcia

De principal serão mais de 10 receitas, como a lasanha de camarão com alho poró, o confit de canard ao molho de laranja e o filé de linguado com espaguete de legumes. Para beber, ao longo da noite um bar garante as caipirinhas de frutas, espumantes e cervejas da marca Locanda. O DJ Vitor Ventura e a banda Black Tie colocam os convidados para dançar. Informações: (24) 2233-5405

Tibaú do Sul, Rio Grande do Norte

Vintage Culture, Dennis DJ, Baile do Fica Comigo, Henrique & Juliano, além dos internacionais DJs Bakermat e Guy Gerber, estão na programação dos sete dias de festas do Réveillon Let's Pipa 2019, que começa na quinta (27) e vai até 2 de janeiro. Mais informações: @letspipa, https://www.facebook.com/pg/letspipa/about/?ref=page_internal e http://www.letspipa.com/

Boipeba, Bahia

Temporada de festas aMar Boipeba. Foto: divulgação

O Réveillon aMar Boipeba 2019 faz temporada com cinco dias de festas para quem busca novos ares e pé-na-areia, em um local paradisíaco. No line-up, mais de 14 Djs e as famosas festas Arca de Noé, Savage e AdoroFrozens, todas com serviço open bar. Mais informações: https://www.facebook.com/reveillonamarboipeba e @reveillonamarboipeba

Por: REDAÇÃO DELOOX

Árvore do Rockefeller Center ganha estrela com 3 milhões de cristais Swarovski

Segunda-feira 24 Dezembro 2018 / Viagem e Turismo

Árvore do Rockefeller Center: 23 metros de altura, 50 mil luzes de LED e estrela Swarovski com 3 milhões de cristais. Foto: divulgação

Cerca de 800 mil pessoas devem assistir diariamente ao espetáculo da tradicional árvore de Natal do Rockefeller Center, em Nova York, que este ano tem 12 toneladas, quase 23 metros de altura e 15 de largura. Ela está envolta em mais de 50 mil luzes de LED coloridas e leva no topo uma deslumbrante estrela de cristal Swarovski, feita pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind.    

A estrela desta temporada foi produzida com mais de 3 milhões de cristais, tem cerca de 2 metros de diâmetro e pesa 408 kg. É a primeira releitura da estrela de 2004, ano de estreia da parceria da marca com o sócio do Rockefeller Center, Tishman Speyer. 

As luzes de LED da árvore estão amarradas em 8 km de cabos e, segundo a organização, usam apenas uma fração da energia que antes era necessária, reduzindo o consumo de energia de 3,510 kwH para 1,297 kwH por dia. Esse tipo de luz foi introduzida em 2007 e traz centenas de painéis solares colocados nos topos dos prédios do Rockefeller Center para ajudar a acendê-las.

Detalhe da estrela assinada pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind. Foto: divulgação

Libeskind também projetou uma pop up da Swarovski, em formato de estrela, para o Rockefeller Plaza. Batizada de Star Boutique, abriga, além de joias da label, uma coleção exclusiva de peças para presentear durante as festas feita pelo próprio arquiteto para o Atelier Swarovski Home.

O público pode ver a árvore acesa todos os dias, das 5h30 às 23h30, durante o Natal e das 5h30 às 21h na noite de Ano Novo. A iluminação fica em cartaz até o dia 7 de janeiro de 2019. 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Savoy de Florença homenageia tradição regional do couro em décor de Natal

Terça-feira 18 Dezembro 2018 / Viagem e Turismo

Bolsas que pendem de guirlandas fazem parte da decoração de Natal em parceria com a Scuola Del Cuoio. Foto: divulgação

Este ano, o Hotel Savoy reabriu as portas em Florença após uma ampla renovação feita em parceria com a grife Emilio Pucci. E o primeiro Natal após o "renascimento" do luxuoso empreendimento do grupo Rocco Forte Hotels vai homenagear a tradição florentina de artesanato em couro, com decoração temática realizada em colaboração com a Scuola Del Cuoio (Escola de Couro). A Itália é um dos países líderes na produção de artigos confeccionados com o material e a grande maioria da produção nacional no segmento está centrada na região da Toscana.

Ao cruzar o lobby do hotel, os hóspedes verão pequenas árvores e estrelas em couro, assim como caixas elegantes com ferramentas artesanais antigas nas cores vermelho, verde, prata e ouro, tradicionais na paleta natalina. O destaque do décor vai para as bolsas 100% artesanais e feitas à mão que pendem de guirlandas de couro.

Artigos em couro criam contraste com poltronas e tapetes da Pucci. Foto: divulgação

A proposta da decoração foi criar um um contraste lúdico entre os artigos em couro, as duas poltronas by Pucci estampadas com flores, motivos renascentistas e elementos de pop art, e o tapete tufado à mão com a estampa “Lamborghini” dos acervos da Pucci em nuances de rosas, cinza, branco e preto.

A temporada ainda proporciona aos hóspedes do Savoy que comprarem o pacote "Festive Suite Experience" uma experiência exclusiva na Scuola del Cuoio, com aulas sobre a história e técnica do artesanato florentino em couro.

Pequenas árvores e estrelas feitas em couro foram distribuídas pelo lobby. Foto: divulgação  

Ferramentas artesanais antigas usadas no trabalho do couro também estão em exposição. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX