Atari (Foto: Reprodução / Atari Hotels)

Você já imaginou como seria fazer parte do universo dos games da clássica label de jogos Atari fora da tela da TV? O GSD Group firmou parceria com a tradicionalíssima marca para a criação de uma linha de hotéis temáticos pelos Estados Unidos. 

O Las Vegas Atari Hotel, primeiro da rede a abrir as portas, será um empreendimento de 400 quartos e vai incluir um estúdio de eSports (esporte eletrônico), um playground de jogos Atari, salas de reuniões e eventos, espaços de co-working, restaurantes, bares, uma padaria, um cinema e uma academia. 

A estrutura deve contar com 30 andares e todos eles prometem levar aos hóspedes uma experiência avançada de videogame com consoles espalhados pelas salas, além de reunir os maiores lançamentos do mundo dos jogos. 

Os hotéis Atari serão inaugurados primeiramente em Las Vegas e em Phoenix. Em seguida, Austin, Chicago, Denver, São Francisco, São José e Seattle vão receber o empreendimento.

“Assim como o legado da Atari em inovação, os Hotéis Atari estão injetando realidade sintética em todos os aspectos do hotel, criando uma hospitalidade imersiva e experiência de jogo para nossos hóspedes. Do nosso mundo interativo virtual aos locais físicos, cada elemento dos Hotéis Atari oferecerá uma experiência única e autêntica para todos”, diz o sócio-gerente do Grupo GSD, Shelly Murphy.

Veja como está o projeto do Atari Hotel em Las Vegas.

Atari (Foto: Reprodução / Atari Hotels)

Atari (Foto: Reprodução / Atari Hotels)

Atari (Foto: Reprodução / Atari Hotels)

Atari (Foto: Reprodução / Atari Hotels)

 

Leia: Akon começa a construir cidade inspirada em Wakanda do filme Pantera Negra