Four Seasons (Foto: Luxury Launches)

A rede de hotéis e resorts Four Seasons vai oferecer a partir do próximo ano um roteiro de férias exclusivo, através de uma turnê chamada Remote Wonders. O passeio promete levar seus hóspedes em sete países ao longo de três semanas, como parte de uma experiência de 20 dias num jato particular.

A luxuosa viagem começa em um jato A321neo, que tem capacidade de no máximo 48 pessoas em assentos artesanais personalizados em couro italiano. Cada participante vai se acomodar num espaço de 200 cm. 

A viagem terá início em Dubai e abrange o Vietnã, Camboja, Tailândia, Seychelles, Serengeti da Tanzânia e Ruanda, percorrendo 19 mil quilômetros. 

Tailândia (Foto: Viagem e Turismo)

Cada integrante dessa jornada terá um concierge pessoal por 24 horas, um planejador de viagens, além de serviço de bagagem, um médico e um chef executivo a bordo. De acordo com a Four Season, a viagem garante "aventuras personalizadas em todos os destinos e uma experiência ainda mais extraordinária no céu".

A turnê Remote Wonders custa US$270 mil por pessoa e será realizada entre 31 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021.

Camboja (Foto: Abril)

 

Leia mais: Dirigível com cabine cinco estrelas levará passageiros ao Polo Norte em 2023