Todo ano, uma infinidade de hotéis e resorts espetaculares surgem no cenário da hospitalidade, dedicado a um público viajante cada vez mais exigente. Em 2019, da mesma forma, as inaugurações não vão parar e, em cada parte do planeta, empreendimentos extraordinários vão abrir suas portas tanto em destinos já conhecidos quanto em outros pouco explorados, mas que prometem passar a fazer parte do mapa do turismo internacional. Conheça 14 desses lugares incríveis!  

AMÉRICAS

Rosewood Miramar Beach Montecito, Califórnia

Rosewood Miramar Beach Montecito

Abertura: fevereiro de 2019

Localizado no balneário de Montecito, o luxuoso Rosewood Miramar Beach Montecito tem 161 quartos que emprestam requinte à vibe praiana local. É possível passar uma tarde no Sense Spa e, sem seguida, desfrutar um jantar em um dos quatro restaurantes do hotel. Para amenizar a temperatura, foi montada uma sorveteria à beira da piscina. Os quartos são amplos, podendo chegar a 500 metros quadrados, com terraços ou pátios mobilados, e possuem mini-bar e banheiros em mármore.

Four Seasons Resort & Residences, Napa Valley, Califórnia

our Seasons Resort & Residences Napa Valley

Abertura: fevereiro de 2019

Localizado em Calistoga, no Napa Valley, um dos pólos do enoturismo mundial, o Four Seasons Resort & Residences terá a sua própria adega e vinícola. O projeto contará com vilas residenciais, térreas e com dois pavimentos, além de suítes master, áreas externas e internas para refeições. As vilas serão operadas pela Four Seasons e cada proprietário terá acesso à estrutura do resort, que engloba três restaurantes, academia de ginástica, spa e área para eventos, com 12 salas para reuniões.

TWA Hotel, Queens

TWA Hotel, Queens

Abertura: Início de 2019

O TWA Hotel promote acabar com a monotonia dos hotéis de aeroporto. Localizado no JFK de Nova York, o empreendimento ganhou 512 quartos, a maioria com vista da pista e mini-bares que têm até drinks personalizados. Vale visitar o enorme deck de observação no terraço e o museu dedicado à história da aviação e da TWA. O hotel ainda tem o Paris Café, comandado pelo famoso chef Jean-Georges Vongerichten e capacidade para 200 pessoas, e um bar instalado dentro de um TWA Lockheed Constellation reformado.

The West Hollywood EDITION, Califórnia

The West Hollywood EDITION

Abertura: até a metade de 2019

A poucos passos da eminente Sunset Strip, este novo hotel boutique está previsto para inaugurar até meados de 2019. Embora maiores detalhes ainda não tenham sido divulgados, o elegante bar do saguão deve ser um dos destaques do empreendimento. O hotel de 190 quartos também terá um extenso gramado com piscina, um restaurante no jardim e um spa ultra luxuoso.

EUROPA

Belmond Cadogan Hotel, Londres

Belmond Cadogan Hotel

Abertura: início de 2019

Localizado na lendária Sloane Street, considerada uma das mais luxuosas de Londres, o Belmond Cadogan Hotel tem 54 quartos e suítes cheios de estilo. O projeto de US$ 48 milhões é inspirado na sofisticação da vizinhança e oferece um elegante ponto de encontro para visitantes internacionais e locais.

Four Seasons Astir Palace Hotel Atenas

Four Seasons Astir Palace Hotel Atenas

Abertura: março de 2019

O Four Seasons faz sua estreia na costa grega, no alto de uma península coberta de pinheiros que se projeta no Mar Egeu, a poucos minutos do centro histórico de Atenas. As acomodações incluem, além dos luxuosos quartos com vista para o mar, 61 bangalôs para quem quer o que há de melhor no espaço. A impressionante lista de comodidades e atividades no local ainda é composta por três praias particulares, três piscinas, tênis, basquete e um spa.

Andaz Vienna Am Belvedere, Viena

Andaz Vienna Am Belvedere

Abertura: abril de 2019

O Palácio Belvedere e sua colossal coleção de arte serviram de inspiração para o projeto do Andaz Vienna Am Belvedere. Além da hospitalidade, o local servirá como uma galeria para exposições de artistas e designers locais, além de homenagear a arte e cultura históricas de Viena. O hotel de 303 quartos e suítes finamente decorados e ainda vai abrigar o Eugen 21, um restaurante famoso por seu cardápio de carne.

JK Place Paris

JK Place Paris

Abertura: final de maio de 2019

Após seus hotéis em Florença, Capri e Roma, a rede de hospitalidade italiana JK chega a Paris. Primeiro empreendimento do grupo para além das fronteiras italianas, o hotel ocupa um elegante edifício da antiga embaixada na rue de Lille, na capital francesa, a poucos passos do Musée d'Orsay. Decorado em estilo italiano contemporâneo por Florentine Michele Bonan, abriga uma seleção de antiguidades de mercados de pulgas parisienses e peças encomendadas de designers franceses. Um spa em parceria com a Sisley foi instalado por lá.

Mandarin Oriental CastaDiva Resort & Spa, Lago de Como

Mandarin Oriental CastaDiva Resort & Spa

Abertura: meados de 2019

A hospitalidade com a assinatura do Mandarin Oriental desembarca no belo Lago de Como. A maioria dos 73 quartos, 58 suítes e duas villas privadas oferecem vista para o lago, enquanto o restante é virado para os jardins cuidadosamente tratados. O restaurante L'Orangerie se ocupa da gastronomia mediterrânea e o Giardino Dei Sapori & Grill é dedicada à culinária italiana. Coquetéis clássicos são a especialidade do Bar Bellini. Chama também a atenção o spa, que será o maior no Lago Como, com nove salas de tratamento, incluindo uma suíte em estilo hammam.

ÁFRICA

Anantara Tozeur Resort, Tunísia

Anantara Tozeur Resort

Abertura: início de 2019

A propriedade mais recente com a assinatura Anantara coloca, sem dúvida, a Tunísia no alvo dos globetrotters. Repleta de palmeiras exuberantes e piscinas sinuosas, a propriedade de 93 quartos é um paraíso em meio à região do Saara. 

Singita Kwitonda Lodge, Ruanda, África Oriental

Singita Kwitonda Lodge

Abertura: agosto de 2019

Para quem curte safári, a abertura do Singita Kwitonda Lodge, em Ruanda, deve ser uma das mais aguardadas do ano. O hotel ocupa impressionantes 178 hectares de terra à beira do parque nacional, cujos principais residentes são os gorilas das montanhas, que vivem nas florestas nubladas de alta altitude. 

ÁSIA

Mandarin Oriental Jumeirah, Dubai

Mandarin Oriental Jumeirah

Abertura: início de 2019

O Mandarin Oriental Jumeirah vai funcionar como um resort à beira-mar com seis restaurantes e bares, entre os quais chama a atenção o Tasca, primeiro empreendimento internacional do renomado chef português José Avillez, que está à frente do Belcanto, em Lisboa, detentor de duas estrelas Michelin. Na propriedade, haverá ainda uma churrascaria japonesa em estilo warayaki, além de um restaurante mediterrâneo posicionado no final de um píer. Um spa e um salão de festas com extensão para a praia também estão previstos.

St. Regis Hong Kong

St. Regis Hong Kong

Abertura: junho de 2019

O St. Regis faz sua primeira incursão em Hong Kong de forma impactante. A marca de luxo vai ocupar uma localização invejável na orla da cidade em Wan Chai, perto do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong. As acomodações, no total de 112 quartos e 17 suítes, podem chegar até a 538 metros quadrados, todas com serviço de mordomo exclusivo da St. Regis. Os restaurantes do hotel também têm à frente chefs de restaurantes com estrelas Michelin.

Six Senses Shaharut, Israel

Six Senses Shaharut

Abertura: final de 2019

A marca de hospitalidade de luxo Six Senses pisa em solo israelense com ares de um refúgio inspirado no deserto. Erguido em meio ao Vale do Arava, cada elemento do hotel, incluindo a arquitetura, é uma homenagem à bela topografia local. Os quartos se estendem a uma área externa, no estilo de uma casa, e possuem piscinas privativas.