Muralha da China: 21 mil km de extensão e 2.600 anos de história

Uma das maravilhas arquitetônicas do mundo, a Muralha da China poderá ter sua história de 2.600 anos, encerrada em seus 21 mil quilômetros de extensão, explorada por viajantes do Airbnb. Pela primeira vez, alguns sortudos poderão passar a noite por lá, em uma casa instalada na incrível construção ancestral, caso saiam vitoriosos de um concurso promovido pelo site de serviços de hospedagens. O local está disponível dos dias 2 a 4 de setembro.  

O roteiro começa com a apresentação do quarto montado simplemente em uma das mais incríveis construções da humanidade até o presente. Uma vez estabelecidos, os hóspedes participam de um jantar, ao pôr do sol, composto de diversos cursos, preparados especialmente para os viajantes privilegiados. Cada etapa do percurso gastronômico foi pensada para representar um aspecto diferente da cultura chinesa, das tradições da culinária do país e, mais especificamente, da própria muralha. Uma apresentação de música está prevista para embalar a refeição. 

Instalações para os hóspedes na Muralha da China

Ao nascer do sol, os hóspedes poderão ver o espetáculo no ponto mais alto da torre, como faziam os imperadores. A estadia épica oferecida pelo Airbnb ainda dá a oportunidade aos visitantes de mergulhar na rica cultura chinesa, desde aprender caligrafia até customizar seu próprio selo para comemorar a experiência única. 

Instalações para os hóspedes na Muralha da China

Instalações para os hóspedes na Muralha da China