Quarto de luxo do Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. Foto: divulgação

A rede de hotéis Best Western desembarcou em 2016 no Rio de Janeiro com o conceito de fashion hotels, até então inédito na capital carioca. Para desenvolver o tema, convidou as celebradas designers de moda Lenny Niemeyer e Glória Coelho para assinar o styling das equipes e "vestir" o interior de suas unidades do Arpoador e Barra da Tijuca. Um ano se passou e as duas filiais, meninas dos olhos da rede, comemoram a data com novidades na área de bem-estar e gastronomia.

Na parte de wellness, a rede selou parcerias com o reconhecido W SPA, que funciona no Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, na Barra, e com o laboratório americano Rejuvi, que acaba de chegar ao Best Western Premier Americas Fashion Hotel By Glória Coelho, no Arpoador, com a proposta de integrar tratamentos estéticos, médicos, massagens e alimentação. A responsável por trazer o laboratório, presente em 50 paises e com 30 anos de fundação, é a empresária e cosmetóloga Babi D'Alcântara. 

Na parte de wellness, o BW do Arpoador acaba de receber o laboratório norte-americano Rejuvi. Foto: divulgação

Outra mudança está na cozinha. Mauro Canellas deixa a posição de sous chef do restaurante da Bela para assumir a chefia executiva. Canellas se formou no curso de gastronomia do celebrado chef francês Alain Ducasse e já trabalhou em casas queridas dos cariocas, como o Espírito Santa, ao lado de Natacha Fink, o Clube Chocolate, com o chef Pascal Jolly, e o Térèze, junto ao chef Damien Montserrat.  

Mauro Canellas assume o restaurante da Bela como chef executivo. Foto: Filico