Four Seasons oferece quartos gratuitos para profissionais que ajudam no combate ao Coronavírus

Sexta-feira 03 Abril 2020 / Viagem e Turismo

Hotel Four Seasons em Nova York (Foto: Reprodução / Architectural Digest)

O hotel Four Seasons de Nova York, localizado na 57th Street, decidiu transformar a falta de hóspedes em boa ação. O empreendimento está oferecendo abrigo gratuito a médicos, enfermeiros e profissionais que estão trabalhando fortemente no combate ao vírus COVID-19.

“Muitos dos profissionais que atuam na cidade de Nova York precisam viajar longas distâncias para suas casas, após trabalhar 18 horas por dia. Eles precisam de um lugar perto do trabalho, onde possam descansar e se regenerar", disse Ty Warner, presidente do hotel.

Os países com mais casos de COVID-19 são os Estados Unidos, a Itália e a Espanha, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Nos EUA são mais 236 mil infectados até o momento. Recentemente o país foi considerado o novo epicentro da epidemia.

Leia: App vai te ajudar a entender tudo sobre o coronavírus

Por: REDAÇÃO DELOOX

Conheça o Edge: novo deck com vistas exclusivas para a Big Apple que vai te surpreender

Quinta-feira 12 Março 2020 / Viagem e Turismo

Deck Edge (Foto: Dezeen)

Quem não resiste aos encantos de Nova York vai ter mais uma atração de tirar o fôlego para conferir na cidade. O Edge, mais alto deck de observação do Hemisfério Ocidental, localizado no Hudson Yards, acaba de abrir suas portas. O projeto de um milhão de dólares chega para somar na lista de passeios imperdíveis pelos arranha-céus da Ilha de Manhattan. 

O deck tem aproximadamente 700 metros quadrados e fica no 100º andar do edifício 30 Hudson Yards, a uma altura de 345 metros. O local possui painéis de vidro sem moldura e promete surpreender com suas vistas exclusivas para toda a Big Apple.

Deck Edge (Foto: Dezeen)

Se você curte apreciar belas paisagens enquanto degusta bons drinks, saiba que o interior do deck possui um bar que serve champanhe, coquetéis, café e lanches premium.

Os ingressos para o Passe VIP custam a partir de 90 dólares e valem apenas para o acesso ao local. 

Deck Edge (Foto: Dezeen)

Deck Edge (Foto: Dezeen)

 

Leia: RANKING: 5 praias para você visitar em 2020

Por: REDAÇÃO DELOOX

RANKING: Veja 5 praias para visitar em 2020

Quinta-feira 05 Março 2020 / Viagem e Turismo

Foto: Pixabay

A premiação Travellers' Choice revela anualmente uma lista indicando quais são os melhores destinos para conhecer. As tabelas são elaboradas pelo Tripadvisor e se baseiam na quantidade de avaliações e classificações de viajantes no período de 12 meses.

O ranking a seguir é dedicado a quem gosta de se refrescar no mar e apreciar belas paisagens. 

Veja o TOP 5 com as melhores praias para visitar em 2020.

5. Praia de Radhanagar, Ilha de Havelock, Ilhas Andaman e Nicobar

Radhanagar Beach (Foto: Reprodução / Rediscovering The World)

Localizada na Índia, a Praia de Redhanagar é serena e romântica para quem procura tranquilidade e o melhor que a natureza tem a oferecer. Como ponto de partida, conheça Cova de Corbyn a 40 km da região. No outro dia, dirija cerca de 3 km para o norte e aventure-se pela Praia de Elephanta.

4. Flamenco Beach, Culebra, Porto Rico

Flamengo Beach (Foto: Reprodução / Media 2)

Para quem não perde a oportunidade de dar um bom mergulho no mar, a Praia Flamenco permite que você aproveite ao máximo suas águas cristalinas sem marés fortes e areia lisa para se divertir.

3. Spiaggia dei Conigli, Lampedusa, Sicília

Spiaggia dei Conigli (Foto: Reprodução / Ezio55)

A Spiaggia dei Conigli é a praia com melhor classificação na Sicília, maior ilha do Mediterrâneo, localizada na Itália. Além de aproveitar o mar, é possível testemunhar o nascimento de ovos de tartaruga enquanto relaxa na areia.

2. Grace Bay Beach, Providenciales, Turks e Caicos

Aerial Grace Bay (Foto: Reprodução / jpbarcelos/Shutterstock.com)

A Grace Beach possui avaliações excelentes pelos turistas que passeiam por lá. A região praiana é famosa por seu longo trecho de areia branca e macia e bela água azul.

1. Baía do Sancho, Fernando de Noronha, Brasil

Fernando de Noronha (Foto: Reprodução O Globo / Ministério do Turismo/Divulgação)

Para ir a belíssimas praias, nem sempre é preciso viajar para muito longe. A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, possui 91% de classificações como "excelente". A região é reconhecida por suas praias pouco urbanizadas e por atividades como mergulho e snorkeling. As tartarugas marinhas, as raias, os golfinhos e os tubarões dos recifes nadam nas águas quentes e cristalinas da região. É um must go que não precisa de passaporte.

 

Via TripAdvisor / Expedia

Por: REDAÇÃO DELOOX

Arquiteto Renzo Piano finaliza primeiro projeto residencial nos EUA

Terça-feira 03 Março 2020 / Viagem e Turismo

Eighty Seven Park (Foto: Eighty Seven Park)

Renzo Piano, arquiteto italiano vencedor do prêmio Pritzker em 1998, finalizou seu primeiro projeto residencial nos Estados Unidos. Localizado em Miami e batizado de “Eighty Seven Park”, o empreendimento traz 70 apartamentos decorados pelo estúdio parisiense RDAI. O estúdio de paisagismo West 8, de Roterdã, também participou da criação através de jardins privados que ficam nas redondezas do prédio.

Os apartamentos foram equipados com varandas de vidro e têm vista para o Oceano Atlântico. A biblioteca e o lobby também foram projetados com foco em iluminação natural e apresentam janelas de vidro e decoração com plantas. O condomínio, que estava em construção desde 2017, ainda possui um bar de vinhos. 

Outras informações sobre a residência estão disponíveis através do site da Eightyseven Park.

Empreendimento de Renzo Piano (Foto: The Boundary / Divulgação)

Residência do Eightyseven Park (Foto: Reprodução / Eightyseven Park)

Vista do Eightyseven Park (Foto: Reprodução / Eightyseven Park)

 

Leia: Jader Almeida recebe menção honrosa por criação da poltrona Ella

 

Via Vogue

Por: REDAÇÃO DELOOX

Vik Retreats inaugura Galleria Vik Milano na Itália

Segunda-feira 17 Fevereiro 2020 / Viagem e Turismo

Galleria Vittorio Emanuele II (Foto: Divulgação)

A Vik­ Retreats,­ reconhecida mundialmente por sua coleção de retiros, anunciou a inauguração do Galleria Vik Millano, o primeiro hotel da marca fora da ­América do Sul.  

Com localização no centro histórico de­ Milão,­ o Galleria Vik Milano fica­ dentro da­ icônica Galleria Vittorio Emanuele II, ­um dos pontos de referência mais emblemáticos de­ toda a ­Itália. Os visionários donos da Vik Retreats, Carrie & Alex Vik,­ reformaram o hotel boutique em colaboração­ com o renomado arquiteto­ uruguaio Marcelo Daglio.­

Como­ em ­todos os­ hotéis da marca, a­ arte e o design desempenham um papel central. Ao entrar­ na recepção, a famosa escultura de bronze de ­Auguste ­Rodin,­ "O­ Pensador",­ recebe os hóspedes­ com a sua­ escala monumental,­ bem­ como um envolvente fresco seco que cobre os tetos e as paredes, obra do artista italiano Alex Folla.

Ambiente (Foto: Divulgação)

Ambiente (Foto: Divulgação)

O Galleria Vik Milano tem 89 suítes exclusivas projetadas individualmente para destacar arte, decoração, vistas e experiências. As suítes têm instalações projetadas especificamente por artistas uruguaios, italianos e internacionais. A primeira seção do 5º andar ­dá ênfase às pinturas nas paredes e nos tecidos de seis artistas uruguaios, vários dos quais trabalham com Carrie e Alex há mais de uma década, desde o início do primeiro­ Vik Retreat, Estância Vik­ José­ Ignácio, ­no­ Uruguai.

As paredes têm acabamento­ de estuque­ veneziano,­ uma técnica luxuosa de­ design italiana, com vinte variações de cores que complementam a decoração de cada suíte. As paletas também foram escolhidas por Carrie e Alex.

O hotel retreat tem banheiros especialmente projetados, alguns dos quais são instalações artísticas específicas, enquanto outros destacam mármores excepcionais.

Quarto (Foto: Divulgação)

Os hóspedes do Galleria Vik Milano podem desfrutar de comidas frescas (sazonais e­ saudáveis) e de bebidas do ­Vikissimo,­ um restaurante e galeria de arte. 

No terraço do Galleria, uma das­ pizzarias ­favoritas dos milaneses, ­I Dodici Gatti, oferece uma variedade de tradicionais e criativas pizzas estilo napolitano, cozidas em forno de lenha, feitas com os melhores ingredientes, incluindo moçare-la caseira. O cardápio também apresenta uma seleção de pratos italianos e bebidas preparadas, que incluem todos os vinhos VIK.

Banheiro (Foto: Divulgação)

 

Leia: Uniworld promove cruzeiros de bem estar pela Alemanha

Por: REDAÇÃO DELOOX