Stella McCartney assina coleção para noivas com reprodução de vestido de Meghan Markle

Segunda-feira 19 Novembro 2018 / Moda

Em maio: Harry e Megan saem do Castelo de Windsor após a cerimônia para a festa de casamento

A preferência de Meghan Markle pelas marcas sustentáveis tem influenciado uma legião de fãs ao redor do planeta e uma das mais recentes a colher os frutos desse movimento é a estilista Stella McCartney. Em maio, a britânica assinou o vestido da festa de casamento da princesa com Harry, um longo branco, acinturado e frente única. Após lançar logo depois, em junho, uma edição especial com 46 reproduções da peça, ela acaba de anunciar que leva ao mercado sua primeira coleção dedicada a noivas.

Batizada de "Made with love", a linha é composta por 17 modelos, um deles uma reedição do vestido real, que sai por cerca de R$ 17 mil. Segundo a designer, a ideia é propor uma nova perscpectiva sobre o tradicional: moderna, mais limpa e marcada pela atitude sustentável que é característica da label. 

Além de reproduzir do vestido de Meghan, a cápsula aposta em releituras de looks icônicos da grife, como o modelo com capa usado por Karlie Kloss no Oscar 2017 e o vestido prateado usado por Gisele Bündchen no Met Gala do mesmo ano. Um terninho e um macacão de renda complementam a seleção. As vendas são feitas na flagship da marca ante reserva de horário. 

Reedição do vestido usado por Meghan Markle na festa de seu casamento com Harry. Foto: divulgação

Coleção para noivas de Stella McCartney. Foto: divulgação

Coleção para noivas de Stella McCartney. Foto: divulgação

Coleção para noivas de Stella McCartney. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tony Nogueira apresenta 'Olhar de Mangá' em solo carioca

Segunda-feira 19 Novembro 2018 / Eventos

Tony Nogueira subiu ao palco carioca do J Club para apresentação no sábado (17)

O paulista Tony Nogueira foi trazido ao Rio, no sábado (17), pelos empresários Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro para uma apresentação especial no J Club, espaço dedicado a shows na histórica Casa Julieta de Serpa, no Flamengo. A dupla também assina a direção do espetáculo, batizado de "Olhar de Mangá", em homenagem à canção homônima de Erasmo Carlos. A direção musical é do produtor e arranjador Luís Filipe de Lima.

No palco, Tony mostrou uma pegada rock'n'roll pontuada por versões de clássicos como "Pais e filhos", a canção-título do show e ainda "Imagine", hino de John Lennon e Yoko Ono. O artista, que este ano chamou a atenção ao protagonizar o musical "Relaxa que é sexo", de Wolf Maya, em São Paulo, também incluiu no repertório composições próprias, como "Fala pra mim".

Veja quem esteve por lá nas fotos de Eny Miranda.

Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Caio

Francis Bogossian e Hildegard Angel

Paulo Müller e Miriam Gagliardi

Tony Nogueira e Luiz Fernando Coutinho

Rodrigo Raposo, Giovanna Priolli, Adriana Bombom e Adrien Cunha

Por: REDAÇÃO DELOOX

Peça sobre a história de Malala estreia no Leblon

Domingo 18 Novembro 2018 / Eventos

O Teatro Oi Casa Grande recebeu a apresentação de estreia da peça "Malala, a menina que queria ir para a escola", no fim de semana. Idealizado pela atriz Tatiana Quadros, com direção de Renato Carrera, adaptação de Rafael Souza-Ribeiro e canções originais de Adriana Calcanhotto, o espetáculo narra a viagem da jornalista Adriana Carranca ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã, por defender o direito de meninas à educação.

Veja nas fotos de Cristina Granato.

Leonardo Haus e Tetê Velloso

Miriam e João Cavalcanti com os filhos Luna e Tom

Fernanda Ribeiro e Ygor Marçal

Alexandre Nero e Karen Brusttolin com Noá

Flavia Monteiro e Sofia

Joel Korn

Por: REDAÇÃO DELOOX

'O Diário de Pilar na Grécia' estreia na Gávea

Domingo 18 Novembro 2018 / Eventos

No fim de semana, a peça "O Diário de Pilar na Grécia", com Mirian Freeland e Roberto Bomtempo, estreou no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A montagem é baseada na obra literária de Flavia Lins e Silva, com adaptação e direção de Symone Strobel.

Veja nas fotos de Felipe Panfili.

Adriana Garambone, Danielle Winits, André Gonçalves, Roberto Bontempo, Miriam Freeland e Giuseppe Oristanio

Grazi e a filha Sofia com Miriam Freeland

André Gonçalves e Danielle Winits com os filhos

Roberto Bontempo e Adriana Garambone

Atores e convidados

Por: REDAÇÃO DELOOX

Espetáculo 'Orquestra' é apresentado em São Paulo

Domingo 18 Novembro 2018 / Eventos

O espetáculo "Orquestra", da Studio3 Cia. de Dança, agitou o MASP Auditório, em São Paulo. A obra de Heitor Villa-Lobos é o ponto de partida da montagem, que tem concepção do coreógrafo Anselmo Zolla, direção teatral de José Possi Neto, direção musical de Felipe Venâncio e figurinos da Fause Haten.

Veja nas fotos de Leandro Menezes.

Halder Gomes, Liège Monteiro e Murilo Rosa

Studio3 Cia. de Dança

Por: REDAÇÃO DELOOX