Interior da nova Bio Ritmo: microgyms são a aposta. Foto: divulgação

Com 31 endereços no país, a Bio Ritmo faz seu segundo pouso em território carioca, mais uma vez na Barra da Tijuca. Desta vez, na Praia do Pepê, traz para a cidade o que intitula de "primeira academia conceito do Rio de Janeiro", com altas apostas em tecnologia e modalidades inéditas de treino. A proposta, segundo o fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo, Edgard Corona, foi criar uma espécie de "mall fitness", com 4 microgyms instalados em espaços personalizados e com experiências exclusivas para cada área, feitas por meio de sonorização, iluminação e ambientação.    

"A Bio Pepê representa a nossa preocupação em levar para a população do Rio de Janeiro, que se preocupa com o a saúde e bem-estar, o que existe de mais inovador e moderno no mercado fitness. A população carioca terá agora a melhor experiência em treinos, com produtos exclusivos e de qualidade”, diz Corona.

Marca traz para a cidade a proposta de 'academia conceito'. Foto: divulgação

Ele conta que as microgyms são forte tendência fora do país e, no novo endereço, são apresentadas nas modalidades Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. 

"Trouxemos treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação, em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia tem um ambiente moderno e sofisticado, que também conta com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas", conclui.

Nova Bio Ritmo carioca está localizada na Praia do Pepê. Foto: divulgação