Cirurgia plástica na terceira idade: entenda que cuidados tomar

Terça-feira 15 Janeiro 2019 / Saúde e Bem Estar

Madonna não nega nem confirma procedimento estético no bumbum. Foto: divulgação

Durante uma aparição surpresa em um clube de Nova York no réveillon, Madonna deixou fãs e a imprensa internacional desconfiados de que teria realizado procedimentos estéticos no bumbum. Ela se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, mas não chegou a negar nem confirmar, afirmando apenas que se sentia no direito "de mexer livremente no corpo como todo mundo". Ainda assim, a questão deu o que falar e colocou em debate as intervenções estéticas na terceira idade. 

A cirurgiã Renata Wanick explica que não há uma idade limite para fazer cirurgias plásticas, mas ressalta que a condição clínica do paciente precisa ser cuidadosamente investigada, o que será determinante na hora de decidir pela realização ou não de procedimentos.

 “Quanto maior a idade, maior a chance desse paciente já apresentar outras doenças, como hipertensão e diabetes, por exemplo. Portanto, deve haver uma boa investigação e controle do risco nesses casos,” explica a médica.

De acordo com o cirurgião plástico Felipe Magno, os procedimentos mais comuns nessa faixa etária são os de rejuvenescimento facial, entre eles o lifting de face ou blefaroplastia (cirurgia das pálpebras).

"A restrição de cirurgia ocorre quando há risco para o procedimento, como as doenças cardiovasculares", diz Magno. 

Abaixo, o vídeo da aparição de Madonna em NY.

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Revelada nova geração do Porsche 911 Cabriolet

Terça-feira 15 Janeiro 2019 / Máquinas e Gadgets

Novo Porsche Cabriolet 911. Foto: divulgação

A versão cupê do novo Porsche 911 foi revelada, há cerca de dois meses, no Salão de Los Angeles, mas apenas agora foram divulgadas as imagens do Cabriolet 911, o modelo conversível do automóvel. 

A capota de tecido, um dos principais destaques da novidade, funciona através de um sistema hidráulico e tem estrutura de magnésio, fazendo com que o acionamento seja feito em apenas 12 segundos e a até 50 km/h. 

Novo Porsche Cabriolet 911. Foto: divulgação

O Cabriolet só será oferecido em duas versões, ambas com motor de seis cilindros opostos 3.0 de 450 cv de potência e 54 mkgf de torque. As opções Carrera S e Carrera 4S se diferenciam pela tração: traseira na primeira e integral na segunda. O câmbio é automatizado com dupla embreagem e oito marchas. Segundo a fabricante, são necessários apenas 3,7 segundos para chegar aos 100 km/h na Carrera S, que tem velocidade máxima de 306 km/h, enquanto o 4S leva 3,6 s e tem velocidade máxima de 304 km/h.

Além de mais rápido, o 911 Cabriolet chega ao mercado pela primeira vez com suspensão ativa, com barras estabilizadoras mais rígidas, além de carroceria 1 cm mais próxima do solo.

Novo Porsche Cabriolet 911. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Coleções de Augustana e BG ganham descontos especiais

Segunda-feira 14 Janeiro 2019 / Moda

Alto verão da Augustana está com descontos de até 30%

Marcas queridas de uma turma cool de cariocas, Augustana e Bianca Gibbon, ambas com endereço em Ipanema, dão início à sua temporada de descontos de verão. 

Quem é fã das criações de Natalia Paes, da Augustana (21 2540-984), vai encontrar a seleção de alto verão com preços até 30% menores. A coleção aposta em calças mais secas, tops assimétricos, quimonos, vestidos e macacões fluidos. Amarrações, faixas, babados, transparências e decotes de um ombro ganham destaque. 

Outra label feminina que está em liquidação é a BG, da designer Bianca Gibbon (21 3201-8879). Vestidos de seda coloridos, tomara-que-caia e batas de estampas tropicais podem chegar à metade do preço.

Vestidos e batas podem ser compradas por até metade do preço na BG. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Sofitel Ipanema recebe sunset no fim de semana

Segunda-feira 14 Janeiro 2019 / Eventos

No domingo (13), o rooftop do Sofitel Ipanema recebeu um sunset exclusivo de Ricardo Lowndes Dale, com estreia da chef Darling e setlist da influencer Maria Antonia Bocayuva. Quem esteve por lá também curtiu o som de Alexandre Badenov (Moo).

Veja nas fotos de Bruno Ryfer.

Ricardo Dale

Enrico Pinto, Constança Basto e Lucio Salvatore

Antonio Pedro Bocayuva e Tunica Bocayuva

Chiquinho Junior e Wallace Brito

Paulina Metsavah

Pimenta Werneck, Juan Cruz e Mathias Quian

Tunica Bocayuva

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tulio Dek abre exposição no Memorial Municipal Getúlio Vargas

Segunda-feira 14 Janeiro 2019 / Eventos

O artista Tulio Dek inaugurou no sábado (12) a instalação que fez especificamente para o Memorial Municipal Getúlio Vargas. O artista apresenta 54 pinturas sobre tecidos impressos com padronagem semelhante ao pijama usado por Getúlio quando se matou, em agosto de 1954. O público percorre o espaço circular onde estão suspensas as pinturas, que contêm frases que fazem refletir sobre aquele trágico momento da história do país. A exposição “Memorial por Tulio Dek” pode ser vista de terça a domingo, das 10h às 17h, com entrada gratuita.

Veja nas fotos de Ari Kaye.

Xama, Anderson Valentim e Tulio Dek

Stephanie Cardosa e Alexandre Moretzsohn

Tulio Dek e Thiago Rodrigues

Por: REDAÇÃO DELOOX