Mala Moncler Genius x Rimowa (Foto: Reprodução)

O Milan Fashion Week começou e diversas marcas aproveitaram o embalo para mostrar suas novidades para o mundo. Desta vez, quem decidiu ir além de peças de roupas foi a grife Moncler Genius, que se uniu à conceituada fabricante de malas Rimowa para o lançamento da coleção cápsula "Reflection".

Reunindo materiais de primeira com o conhecimento de ambas as marcas, a mala apresenta superfície espelhada ultra-brilhante que lembra as cobiçadas jaquetas refletivas da Moncler e as cascas de alumínio exclusivas da Rimowa. As alças e os cantos rebitados chegam às lojas na cor preto fosco, que não só fazem um belo acabamento visual mas também permitem um manuseio prático.

O destaque do modelo é a tela de LED, que exibe mensagens personalizadas através de um aplicativo mobile. Para facilitar a organização em qualquer lugar, a mala também vem com um exclusivo conjunto de cubos de embalagem prateada, com nylon acolchoado exclusivo da Moncler, juntamente com uma etiqueta de bagagem e cinto cinza escuro.

Com preço de US$ 22.540, a mala Moncler Genius x Rimowa 'Reflection' estará disponível para compra a partir de junho deste ano, em quantidades limitadas, nas lojas físicas e virtuais da Rimowa e da Moncler.

Mala Moncler Genius x Rimowa (Foto: Reprodução)

 

Leia: Louis Vuitton apresenta fragrância Heures D'Absence para mulheres