Breitling Premier Bentley Centenary Limited Edition: versão em ouro rosa 18 quilates com pulseira de couro. Foto: divulgação

O mais recente fruto da parceria entre a suíça Breitling e a britânica Bentley, que começou em 2003, é um relógio produzido em edição limitada para comemorar os 100 anos da fabricante de automóveis de luxo. Batizado de Breitling Premier Bentley Centenary Limited Edition, o modelo foi revelado no Salão de Genebra deste ano, que acontece até domingo (17) na cidade suíça, ao lado da edição Bentley Continental GT Number 9 Mulliner, carro inspirado no ilustre passado do automobilismo da montadora. 

O relógio é mecanicamente e esteticamente semelhante ao Premier B01 Chronograph 42, apresentado no ano passado. É composto por uma caixa robusta de 42 milímetros e está disponível em duas versões: aço inoxidável e ouro rosa 18 quilates. Ambas as versões vêm com uma pulseira de couro acolchoado marrom, mas a produzida em aço inoxidável pode vir também com pulseira toda em aço.

Do modelo em ouro rosa 18 quilates foram produzidas 200 unidades, ao preço de aproximadamente R$ 99,3 mil cada. Já os relógios feitos em aço chegam ao mercado com mil exemplares, cada um por cerca de R$ 35,3 mil. A edição comemorativa poderá ser comprada a partir de julho. 

Modelo Centenário da parceria entre Breitling e Bentley. Foto: divulgação

Breitling Premier Bentley Centenary Limited Edition: versão aço inox com pulseira de couro. Foto: divulgação

Detalhe do modelo da edição comemorativa de cem anos da Bentley. Foto: divulgação