Fendi apresenta primeiras bolsas com infusão de fragrâncias do mundo

Quarta-feira 11 Dezembro 2019 / Objetos do Desejo

Coleção de bolsas de couro perfumadas da Fendi (Foto: Reprodução)

A Fendi revelou através de suas redes sociais a criação das primeiras bolsa com infusão de fragrância do mundo. A grife italiana está adicionando à sua bolsa Baguette de couro um perfume que promete durar até três anos.

As novas bolsas da label apresentam couro com "FendiFrenesia", uma fragância exclusiva projetada pelo perfumista Francis Kurkdjian.

Para quem gosta de aromas mais intensos, a marca também contou aos seus seguidores que o lançamento acompanha um frasco de perfume de 5 ml, que poderá ser pulverizado em um cartão dentro da bolsa.

Bolsa Baguette Fendi perfumada (Foto: Reprodução)

A coleção de bolsas Baguette inclui três versões amarelas e brancas limitadas. Cada uma delas terá um tamanho variado, para que os clientes possam escolher o seu favorito na hora de usar.

Para comprar os produtos da nova linha, basta acessar o site da marca. As bolsas custam a partir de 630 dólares.

Por: REDAÇÃO DELOOX

F1 une design e tecnologia e lança linha exclusiva de perfumes

Quinta-feira 05 Dezembro 2019 / Objetos do Desejo

Foto: Formula 1

A Designer Parfums e a F1 se uniram para apresentar uma nova marca de fragrâncias inspiradas no mundo da Formula 1. A coleção é composta por três peças exclusivas de edição limitada, que unem design e tecnologia.

Os frascos dos perfumes foram projetados pelo designer industrial Ross Lovegrove, que utilizou a mais recente tecnologia de impressão 3D de síntese de luz digital, criando um exoesqueleto complexo à base de resina tecnopolimérica. Os recipientes também são feitos à base de titânio, banhados a ouro e inspirados nas armações dos carros F1.

Com preços de até US$ 10 mil, a coleção de cinco fragrâncias intercambiáveis ??estará disponível apenas no Grande Prêmio de Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi 2019 e limitada a 100 peças que serão lançadas ao longo de 2020.

Foto: Formula 1

Por: REDAÇÃO DELOOX

Victorinox apresenta linha Fieldforce Sport Chrono

Quinta-feira 28 Novembro 2019 / Objetos do Desejo

Fieldforce Victorinox (Foto: Divulgação)

A Victorinox traz ao Brasil a linha de relógios Fieldforce Sport Chronograph. Em contraponto aos modelos clássicos da linha Fieldforce, a nova coleção reúne cinco opções de cronógrafos esportivos.

Fabricados na Suíça, com caixa em aço inoxidável de alta qualidade e pulseira de borracha, os modelos apresentam design robusto e dinâmico, ponteiro de segundos com um contrapeso em forma de canivete do exército suíço e o emblema da cruz e escudo no mostrador, em cores variadas.

Os relógios contam com calendário, cronógrafo e taquímetro, possuem caixa com 42 mm de diâmetro, vidro em cristal de safira antirreflexo resistente a riscos e fundo rosqueado.

Sua visibilidade diurna e noturna é um diferencial, graças ao mostrador realçado com tecnologia Super-LumiNova, material luminoso que é considerado o melhor do mercado. Além disso, as peças são resistentes à água em até 100 metros.

Os relógios podem ser encontradas com valores entre R$ 2.550,00 e R$ 3.100,00 nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Fieldforce Victorinox (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Ralph Lauren apresenta coleção comemorativa de relógios Polo Beer

Segunda-feira 25 Novembro 2019 / Objetos do Desejo

Coleção de relógios Ralph Lauren Polo Beer 50 anos (Foto: Divulgação)

A Ralph Lauren celebra seu 50º aniversário este ano e para comemorar a marca anunciou o lançamento de coleção exclusiva de relógios em homenagem à sua assinatura Polo Bear.

Lançados em 1991, os primeiros relógios Polo Bear foram criados em homenagem aos ursos pelo famoso fabricante alemão de brinquedos Steiff, todos vestidos com miniaturas de roupas Polo Ralph Lauren.

Relógio Ralph Lauren Polo Bear Tuxedo

Esta coleção especial de relógios Polo Bear, feita em quantidade limitada, apresenta três variações: o urso Bedford, o urso Denim Flag e o urso Tuxedo. Os três estão vestidos com looks da grife que foram também utilizados pelo estilista fundador da marca.

Todos os três relógios vêm em estojos redondos especiais com 26 jóias e uma reserva de energia de 38 horas. Cada um deles custa US$ 1.600. A coleção está à venda nas lojas Landmark Prince e Ocean Terminal da Ralph Lauren.

Looks de Ralph Lauren são reproduzidos em ursos que fazem parte do design da coleção de relógios (Foto: Pinterest Melinda Marks)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Cartier cria bracelete limitado em cerâmica preta

Terça-feira 12 Novembro 2019 / Objetos do Desejo

Cartier Black Ceramic (Foto: Reprodução Hyperbeast)

A grife francesa Cartier decidiu inovar para chamar a atenção dos clientes masculinos da marca ou até mesmo de seus colecionadores mais fiéis.

Para ir além dos braceletes já disponíveis em diversas variações de ouro - ouro amarelo, ouro rosa e ouro branco - a marca lançou uma versão especial em cerâmica preta. O tamanho da peça, criada pelo designer Aldo Cipullo, também é um pouco maior do que as convencionais e possui 76 diamantes.

Em edição limitadíssima, existem apenas 10 itens espalhados pelo mundo. Cada bracelete custa a partir de 19 mil dólares.

Recentemente, a Tiffany & Co. também demonstrou interesse em conquistar o público masculino através de suas peças. Para saber quais foram os lançamentos da marca, veja a matéria.

Por: REDAÇÃO DELOOX