Mercedes-Benz cria carro futurístico inspirado no filme 'Avatar'

Quinta-feira 16 Janeiro 2020 / Objetos do Desejo

Mercedes-Benz Vision AVTR (Foto: Mercedes-Benz)

A Consumer Eletronics Show (CES), que acontece anualmente em Las Vegas, apresentou nesta semana as principais inovações tecnológicas que devem chegar ao mercado em 2020. Entre as novidades, o carro Vision AVTR, desenvolvido pela Mercedes-Benz, ganhou destaque.

Inspirado no filme "Avatar", de James Cameron, o Vision AVTR, abreviação de "transformação avançada de veículo", surpreende principalmente pelo seu design futurístico e pela promessa de impacto zero para quem estiver dirigindo.

O carro não possui volante. A direção é realizada através de um console central que conecta o motorista e o carro. O condutor do veículo também pode ser identificado através de um sensor que reconhece o usuário pelas batidas do coração e pela respiração. 

Para facilitar as ações do motorista enquanto dirige, um menu será projetado em suas mãos. A "Árvore das Almas", presente no longa-metragem "Avatar", também ganha projeção mística no console central.

33 abas biônicas serão projetadas na parte traseira do carro para transmitir informações através de "gestos sutis", enquanto as rodas permitem que o carro se mova de lado em 30 graus.

A Mercedes-Benz ainda não divulgou informações de preços ou quando o veículo estará disponível no mercado.

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Rolex anuncia aumento nos preços dos relógios em 2020

Terça-feira 14 Janeiro 2020 / Objetos do Desejo

Rolex Submariner Date Green Hulk (Foto: Divulgação)

Rolex teve um ano impressionante vendendo aproximadamente 1 milhão de unidades em 2019, onde a demanda por seus relógios era muito maior que a oferta. Assim, a relojoaria suíça de luxo decidiu aumentar os preços de seus relógios, especialmente os da linha esportiva de aço da marca. Os preços aumentaram entre 3 e 6% nos Estados Unidos. Ou seja, quem decidiu adiar a compra de um relógio Rolex para 2020 terá que pagar pelo menos algumas centenas de dólares a mais. Por exemplo, o aço Oyster Rolex Submariner “No Date”, que anteriormente custava US$ 7.500, agora está listado no site da marca nos EUA por US $ 7.900.

Como mencionado anteriormente, o aumento no preço é principalmente para os relógios esportivos de aço Rolex, o que é um pouco irônico, porque a maioria desses modelos quase nunca está disponível no varejo. Há uma lista de espera extremamente longa para esses relógios e eles são negociados a preços significativamente acima do varejo no mercado secundário (quase o dobro do preço sugerido na maioria dos casos).

O aumento nos preços dos relógios da marca chega de forma tardia. A última vez que a Rolex subiu os preços de suas peças nos EUA foi em 2012.

Relógio Rolex (Foto: Divulgação)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Grife cria bracelete com pneu usado por Ayrton Senna durante Grand Prix

Sexta-feira 10 Janeiro 2020 / Objetos do Desejo

Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna (Foto: Mongrip / Reprodução)

A marca monegasca Mongrip vai permitir que as pessoas tenham em casa um pedaço da história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de todos os tempos. Durante o Automóvel Clube de Mônaco, a grife apresentou a pulseira em edição limitada da linha Mongrip Legend que traz tiras de um pneu da McLaren MP4/8, carro utilizado pelo piloto durante sua vitória no Grand Pix da Europa, em 1993, em Donington Park. O evento de lançamento contou com a presença de Bruno Senna, sobrinho do tricampeão, e Giancarlo Medici, CEO da Mongrip.

O primeiro lote da coleção reúne 41 pulseiras, número que remete às corridas que Senna venceu. No total, serão 161 peças, o mesmo número de corridas que ele disputou pela Fórmula 1. 

O lançamentoda peça em Mônaco tem um motivo especial. Foi lá que Senna venceu seis Grand Prix durante sua carreira e é, até hoje, o piloto com o maior número de vitórias naquela pista.

A pulseira, que está à venda em Monte Carlo, também pode ser adquirida através do e-commerce da marca. 

Pulseira Senna Mongrip (Foto: Mongrip / Reprodução)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Iate que vira submarino promete surpreender os bilionários em 2021

Quinta-feira 09 Janeiro 2020 / Objetos do Desejo

Carapace (Foto: Reprodução / Mirror)

O Carapace, iate extremamente luxuoso que está sendo desenvolvido na Itália, promete surpreender aqueles gostam de navegar, a partir de 2021. Concebido pela designer italiana Elena Nappi, de 34 anos, o iate navega como um navio de superfície normal e pode se transformar em um submarino totalmente funcional. 

Segundo a designer, o Carapace tem velocidade máxima de superfície de 16 nós (aproximadamente 30km/h) e pode navegar pelas águas como iate de luxo regular de grande porte, enquanto pode ser transformado em um submarino com profundidade máxima de 300 metros. A nova diversão dos bilionários também poderá permanecer submersa no oceano por 10 dias.

Carapace (Foto: Reprodução / Mirror)

Nappi revelou que a embarcação híbrida de luxo possui uma superestrutura de alumínio leve e é alimentada por um sistema diesel-elétrico e de célula de combustível. “Carapace é projetado para o mercado público e privado. O setor público pode exigir esse recurso quando houver a necessidade de organizar reuniões importantes ou definir acordos e negociações com total confidencialidade”, disse ela. O interior da embarcação de luxo apresenta comodidades de primeira linha, que incluem cabines VIP, lounge, spa, bar e academia. A empresa que desenvolve o navio também diz que ele será projetado para acomodar passageiros com mobilidade limitada.

Não há informações sobre quanto custará o Carapace depois de construído, mas é provável que ele venha com um preço de centenas de milhões de dólares.

Carapace (Foto: Reprodução / Mirror)

Carapace (Foto: Reprodução / Mirror)

Carapace (Foto: Reprodução / Mirror)

Via Mirror

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Tom Ford anuncia fragrância inspirada em rosas de seu jardim

Quarta-feira 08 Janeiro 2020 / Objetos do Desejo

Campanha Tom Ford Private Rose Prick (Foto: Divulgação)

A marca Tom Ford anunciou a chegada da fragrância Rose Prick, inspirada na beleza das rosas e em seus muitos aromas.

Desenvolvido a partir dos aromas que podem ser encontrados no próprio jardim da casa de Tom Ford, o perfume traz extratos de especiarias aromáticas como pimenta de Sichuan e açafrão, junto com patchouli da Indonésia e feijão Tonka torrado.

O Tom Ford Private Rose Prick (50 ml Eau de Parfum) estará à venda a partir de fevereiro de 2020, por aproximadamente 319 dólares.

 Tom Ford Private Rose Prick - Eau de Parfum (Foto: Divulgação)

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Por: REDAÇÃO DELOOX